Com renovação, Placo ficará estampada na camisa dos jogadores

O Santos FC e a Placo, empresa do grupo Saint-Gobain, renovaram contrato por mais dois anos. A marca, que já era patrocinadora do Cube na temporada passada, com a exibição do logo no calção dos jogadores, dessa vez estará estampada na barra traseira da camisa da equipe profissional.

A novidade no uniforme já poderá ser vista a partir desta quinta-feira, 25, na partida entre Santos FC e Ponte Preta, às 19h30, pela segunda rodada do Campeonato Paulista, na Vila Belmiro.

“A renovação e valorização do patrocínio com a Placo possibilitará um fortalecimento mútuo. Essa parceria, por mais dois anos, é essencial para concretização do nosso projeto, com reflexo direto na consolidação também da Placo como empresa líder no setor de soluções construtivas. Nós estamos felizes e confiantes num futuro promissor”, disse o presidente do Santos FC, Marcelo Teixeira.

O patrocínio integra uma série de investimentos da marca com o objetivo de alcançar seu público-alvo e alavancar a Placo como empresa líder para soluções construtivas leves e sustentáveis, como é o caso do Drywall. “O Santos, assim como as marcas da Saint-Gobain, possui uma longa história, cheia de glória e tradição. Estamos muito contentes e orgulhosos em ter nosso logo estampado no uniforme do Peixe por mais duas temporadas”, afirma Vinicius Milhomem, Diretor de Marketing da Saint-Gobain Produtos para Construção.

SOBRE A PLACO
A Placo é líder mundial em soluções construtivas para ambientes internos e possui todos os materiais que compõem o sistema drywall, desde as placas de gesso até massas, componentes metálicos, fitas, revestimentos, parafusos, forros acústicos e outros acessórios.

SOBRE A SAINT-GOBAIN
Líder global em construção leve e sustentável, a Saint-Gobain projeta, fábrica e distribui materiais e serviços para os mercados de construção e indústria. Suas soluções integradas para a reforma, construção leve e descarbonização da construção e da indústria, são desenvolvidas por meio de um processo de inovação contínua e promovem sustentabilidade e performance. O compromisso do Grupo é guiado pelo seu propósito, “MAKING THE WORLD A BETTER HOME”.

• €44.2 bilhões em vendas em 2021,
• Mais de 167 mil colaboradores, localizados em 76 países,
• Compromisso de alcançar a Neutralidade de Carbono até 2050
• No Brasil: 59 fábricas, 52 centros de distribuição, 3 mineradoras, 78 lojas, 6 escritórios e 1 centro de pesquisa e desenvolvimento.

A divisão Saint-Gobain Produtos Para Construção no Brasil reúne em seu portfólio cinco marcas – Quartzolit, Brasilit, Placo, Isover e Ecophon – que fornecem soluções completas para todas as necessidades construtivas, da fundação ao telhado, com a missão de seguir inovando e oferecendo produtos completos e integrados em um dos mercados de maior relevância do país.

Pular para o conteúdo