Com reforços de Clodoaldo e Manoel Maria, Ídolos Eternos renovam contrato com o Santos FC

Com reforços de Clodoaldo e Manoel Maria, Ídolos Eternos renovam contrato com o Santos FC

Buscando sempre valorizar os nomes que marcaram a história, o Santos Futebol Clube renovou na tarde desta sexta-feira (23) os contratos com seus Ídolos Eternos Edu, Dorval, Mengálvio, Pepe e Abel Verônico. Além das renovações, os ex-jogadores Clodoaldo e Manoel Maria firmaram pela primeira o vínculo com o Peixe.

“Hoje é um dia muito importante para todos nós, santistas de coração. Além de celebrarmos o aniversário de 80 anos do Rei Pelé, ainda estamos podendo renovar com esses eternos craques, que fizeram o Santos FC ser imenso. E é uma grande honra poder incluir Clodoaldo e Manoel Maria nesse seleto grupo”, comemorou o presidente Orlando Rollo.

“Sem palavras para esse momento. É muito bom estar ao lado desses grandes amigos e ídolos do Peixe. Apenas posso dizer obrigado por tudo e vamos seguir sempre buscando o melhor para o nosso Santos FC”, ressaltou o ídolo Clodoaldo.

A ideia do projeto ‘Ídolos Eternos’ é colocar os ex-atletas mais próximos da torcida e imprensa, participando de eventos, festas, ações com sócios e torcedores, campanhas de comunicação e de marketing, presença em estádios em dias de jogos, inaugurações de Embaixadas e visitas monitoradas no Memorial das Conquistas.

“Estou feliz demais. A gente não consegue se afastar do Santos FC nunca, pois está no nosso peito. Mas com essa iniciativa, nós nos sentimos mais atuantes no clube. E é isso que nós queremos. Fazer eventos, estar do lado da torcida, acompanhar os jogos. Fico feliz demais por essa oportunidade que me deram”, afirmou Manoel Maria, novo integrante do projeto Ídolos Eternos.

(Foto: Ivan Storti/ Santos FC)