Com presença de atletas, Santos FC faz doação de 160 caixas de bombom para creche

Com presença de atletas, Santos FC faz doação de 160 caixas de bombom para creche

Como parte do projeto Muito Além do Futebol, o Santos FC doou 160 caixas de bombom à Assistência Social da Ponta da Praia, mais conhecida como Creche do Carmo. Os chocolates foram arrecadados pela Caravana Sócio Rei, transporte disponibilizado pelo Clube aos associados em dias de jogos de mando. Para a alegria das crianças, os jogadores Kaique Rocha e Wagner Leonardo participaram da entrega. A ação foi realizada na tarde desta segunda-feira (22).

Os atletas foram recebidos pela equipe da creche e, em seguida, distribuíram os chocolates para todos os pequenos, de maneira individual. Para a gestora da entidade, que atualmente atende crianças de 9 meses a 5 anos de idade em período integral, esse momento é um grande diferencial na vida de todos. “Nós adoramos quando as pessoas lembram da gente e o Santos FC sempre lembra. Essa parceria é muito importante. Às vezes as crianças não precisam só do bombom, mas do carinho e da atenção”.

Depois de uma manhã intensa de treino, o Kaique Rocha fez questão de alegrar e deixar ainda mais doce a Páscoa dessas crianças. “Quando a gente chegou todas estavam com um sorriso imenso. Às vezes, a gente não tem noção do que isso significa, mas quando sai e vê, não tem preço”.

Para Wagner Leonardo, todo mundo sai ganhando em ações como essa. “Isso muda o nosso dia. Elas são pequenas, mas vão guardar isso para o resto da vida. Eu costumo falar que quando a gente sai para ajudar, quem acaba sendo mais fortalecido é a gente mesmo. Sempre que eu tenho a oportunidade, eu faço”.

Quem tiver interesse em fazer doações para a Creche do Carmo pode entrar em contato pelos telefones (13) 3345-7603 ou 3345-7589. O endereço da creche é rua Egídio Martins, 182, na Ponta da Praia, em Santos.