Com Pacaembu lotado, Santos FC recebe Independiente nas oitavas da Libertadores

Com Pacaembu lotado, Santos FC recebe Independiente nas oitavas da Libertadores

Os santistas terão uma terça-feira (28) repleta de emoções. Com quatro jogos de invencibilidade, o Santos FC entra em campo contra o Independiente, da Argentina, às 19h30 (de Brasília), no Pacaembu, pelo duelo que define uma vaga nas quartas de final da Conmebol Libertadores de 2018.

E para vencer o time de Avellaneda, o Peixe contará com o grande apoio da torcida, afinal, todos os 37.900 ingressos foram vendidos antecipadamente e o estádio do Pacaembu estará abarrotado de santistas apoiando a equipe.

“Com o estádio lotado, vamos deixar o máximo no gramado. Estamos nos preparando para vencer dentro de campo. Nosso foco é em avançar de fase na competição. Sabemos da dificuldade, mas estamos prontos”, afirmou o atacante Derlis González.

O paraguaio, por sinal, teve atuação decisiva na vitória por 2 a 0 sobre o Bahia, no último sábado (25), na Vila Belmiro, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Além da assistência para o gol de Gabriel, Derlis também deixou sua marca com um golaço.

“Muito feliz pela vitória e também pelo gol no último sábado. Sobre tentar cruzar ou chutar direto no lance… o importante é que foi gol, né!? O que vale é que a bola foi lá dentro e pude comemorar. Desde o primeiro dia que cheguei aqui eu já me senti muito bem. Me receberam da melhor maneira. Estamos em um momento e espero seguir melhorando”, concluiu o paraguaio.

(Foto: Ivan Storti/Santos FC)