Com oportunidade para zagueiro da base, Cuca comanda treino tático no CT Rei Pelé

Com oportunidade para zagueiro da base, Cuca comanda treino tático no CT Rei Pelé

O Santos FC segue a preparação para o embate com a Chapecoense, na próxima segunda-feira (12), às 20h, no Pacaembu, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2018. Na tarde desta sexta-feira (09), o técnico Cuca treinou com duas novidades no CT Rei Pelé.

A primeira foi a presença do zagueiro Kaique Rocha. Com apenas 17 anos, o Menino da Vila recebeu uma oportunidade na atividade e participou do treino tático. E para completar, o jovem também não escapou do trote e teve seu cabelo raspado pelo jogadores.

Por fim, Rodrygo também voltou a treinar no gramado. Após se recuperar de uma febre, o atacante fez trabalhos físicos à parte do restante do elenco.

Além do trabalho tático, os santistas também treinaram cobranças de falta no CT Rei Pelé. O Alvinegro Praiano faz novo treino na manhã desta sábado (10), visando o duelo com a Chape. A venda de ingressos já começou pela internet e também nos postos autorizados.

Com 46 pontos e em sétimo na tabela, o Santos FC segue em busca da vaga na Libertadores e está na cola do Atlético-MG, que também tem 46, mas fica na frente pelo número de vitórias.

(Foto: Ivan Storti/Santos FC)