Com nove vitórias em nove jogos, Futsal do Santos FC vive final de semana 100%

Com nove vitórias em nove jogos, Futsal do Santos FC vive final de semana 100%

Nove Categorias do Futsal do Santos FC entraram em quadra neste final de semana (24 e 25/08), e conquistaram a expressiva marca de nove vitórias! Foram 49 gols marcados, 11 gols sofridos, saldo de 38 gols, média de 5,44 gols por partida. Confira os resultados dos jogos.

Sábado – (24/8)

As categorias Sub-7 e Sub-9 do Santos FC, comandadas pelo técnico Felipe Sá, venceram seus duelos contra o Canarinho FC/Hortolândia, que aconteceram no sábado (24), na quadra do BFT, no bairro do Jabaquara, em Santos (SP), em partidas válidas pela Copa Kids, competição organizada pela Liga Paulista de Futsal (LPFS). Os Peixinhos do Sub-7 fizeram a primeira partida da categoria, e venceram pelo placar de 8 a 4. Já os meninos do Sub-9 também fizeram bonito, vencendo o adversário de Hortolândia pelo elástico placar de 9 a 0.

Em partida válida pelo Campeonato Paulista de Futsal, também realizado na quadra do BFT, as categorias Sub-12 e Sub-14, comandadas pelo técnico Nilson José Fonseca Ferreira, o “Índio”; o Sub-16 comandado por Edu Martins, e o Sub-18, que tem à frente Rodrigo Pisciota, entraram em quadra contra o BLD/Santo André Futsal, e também venceram seus jogos pelos respectivos placares: Sub-12 (6 a 1), Sub-14 (7 a 1), Sub-16 (4 a 1) e Sub-18 (7 a 3).

Domingo (25/8)

Os jogos do domingo (25) foram realizados na quadra da Federação Paulista de Futsal, localizada no bairro da Penha, zona leste de São Paulo (SP). Em partida válida pelas quartas de final do Campeonato Paulista Iniciação, entraram em quadra as três categorias comandadas por Felipe Sá (Sub-8, Sub-9 e Sub-10), e mais três vitórias: no Sub-8 (Santos FC 2 x 0 A.D.C Indaiatuba), no Sub-9 (Santos FC 4 x 1 Sport Benfica Mogi) e no Sub-10 (Santos FC 2 x 0 São Caetano). Com estes resultados, as três categorias avançaram para a fase semifinal da competição.

“Eu particularmente não sei se já tivemos um resultado tão satisfatório em um único final de semana, vou pedir para o pessoal da memória ver isso para gente (risos). Como diz o ditado popular, fizemos ‘Barba, Cabelo e Bigode’. Agora é deixar a comemoração de lado e trabalharmos para, além de vitórias, trazermos títulos para a Vila Belmiro”, comentou o coordenador do Departamento de Futsal do Santos FC, Rodrigo Neves.

(Texto: Maikon Camargo)