Com muitos desfalques, Santos FC empata, fora de casa, com o Corinthians

Com muitos desfalques, Santos FC empata, fora de casa, com o Corinthians

O Santos FC, mesmo com muitos desfalques, inclusive do técnico Cuca que cumpriu suspensão, empatou em 1 a 1 com Corinthians, na Neo Química Arena, nesta quarta-feira (07), em jogo válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro 2020. O gol foi marcado por Madson. O zagueiro Luiz Felipe completou 100 jogos com a camisa do Peixe. Com esse resultado, o Santos FC chegou aos 21 pontos e enfrenta na próxima rodada o Grêmio, domingo (11), às 16 horas, na Vila Belmiro.

 

O Jogo

O Santos começo pressionando e abriu o placar aos 11 minutos. Após o cruzamento de Jean Mota, Madson mandou para o gol. Foi o terceiro do lateral com a camisa do Peixe. Ainda no primeiro tempo, Kaio Jorge recebeu cruzamento da direita, mas bateu por cima do gol. O Corinthians empatou no final do primeiro tempo, com Danilo Avelar de cabeça.

Aos 29 minutos do segundo tempo, em um contra-ataque, Pará toca para Madson na direita, que cruza para a área com muito perigo. Marcos Leonardo, que entrou no lugar de Luiz Felipe, arrisca de longe e a bola desvia e sai para o escanteio. No final da partida, o goleiro João Paulo fez uma ótima defesa no chute forte de Mateus Vital e assim a partida terminou Corinthians 1 x 1 Santos FC.

FICHA TÉCNICA

Corinthians  1 x 1 Santos FC

Local: Neo Química Arena (SP)

Data: 07/10/2020

Horário: 19 horas (de Brasília);

Gols: Madson (11′ 1ºT); Danilo Avelar (45′ 1ºT)

Cartões Amarelos: Lucas Braga (SAN); Luiz Felipe (SAN); Lucas Lourenço (SAN); John (SAN), Roni (COR) e Danilo Avelar (COR)

Corinthians: Cássio, Fagner, Gil, Danilo Avelar, Lucas Piton, Gabriel, Roni (Camacho), Luan, Leo Natel, Gustavo Mantuan (Mateus Vital) e Jô (Boselli). Técnico: Dyego Coelho

Santos FC: João Paulo, Pará, Luiz Felipe (Marcos Leonardo), Luan Peres, Felipe Jonatan (Wagner Leonardo) e Madson, Jobson, Diego Pituca e Jean Mota (Taílson), Kaio Jorge (Lucas Lourenço) e Lucas Braga (Ivonei). Técnico: Cuquinha

(Fotos: Ivan Storti/Santos FC)