Com melhor campanha, Sereinhas começam 2ª fase do Brasileirão Sub-18 neste domingo (11), contra o Inter

Com melhor campanha, Sereinhas começam 2ª fase do Brasileirão Sub-18 neste domingo (11), contra o Inter

As Sereinhas da Vila deitaram e rolaram na primeira fase do Campeonato Brasileiro Feminino Sub-18. Com 100% de aproveitamento e 18 pontos conquistados em seis jogos, as comandadas de Ricardo Silva ostentam a melhor campanha do torneio até o momento.

E para manter a ótima fase, o Santos FC começa a segunda fase do nacional no próximo domingo (11), às 16h45, contra o Internacional, no estádio Homero Soldatelli, em Flores da Cunha (RS).

Na segunda parte do Brasileirão sub-18, as Sereinhas disputarão vaga com Inter, Flamengo e Vitória no grupo G. Os dois melhores colocados da chave avançam para as semifinais da competição. Todos os times jogarão entre si, em turno único.

“Não vamos chegar como favoritas pela melhor campanha. A primeira fase já passou, e se fomos bem lá atrás, teremos que ser dez vezes melhores agora. Estamos treinando bem todos os dias para chegar bem, pois o nível da competição é muito alto. Vamos mantendo os pés no chão, mas sabendo que vestimos a camisa pesada do Santos FC, que é um clube que sempre entra nas competições para ganhar”, afirmou a atacante Amanda Gutierres, uma das artilheiras do Brasileirão, com 10 gols marcados em seis jogos.

(Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/ Santos FC)