Com jogos decisivos, quatro Categorias de Base do Santos FC entram em campo neste final de semana

Com jogos decisivos, quatro Categorias de Base do Santos FC entram em campo neste final de semana

Quatro equipes das Categorias de Base do Santos FC entram em campo neste final de semana (29 e 30/9), pelo Campeonato Paulista. Todos os jogos serão com portões abertos. Confira:

Sábado (29/9)

Sub-15

Em partida válida pela 4ª rodada da 3º fase do Campeonato Paulista da categoria, o Sub-15 do Santos FC, comandado pelo técnico Emerson Ballio, receberá neste sábado (29), no CT Rei Pelé, às 9h, o Guarulhos.

No último final de semana os Meninos da Vila venceram os guarulhenses, mesmo adversário desta rodada, no estádio Dr. Cícero Miranda, pelo placar de 3 a 1.

Além de Santos FC e Guarulhos, Brasilis e Desportivo Brasil, que se enfrentarão em Porto Feliz, também fazem parte do Grupo 21. Confira a classificação do Grupo 21: 1º Desportivo Brasil, 2º Santos FC (6 pontos), 3º Brasilis, 4º Guarulhos (3 pontos).

Sub-17

Às 11h, será a vez do Sub-17 do Santos FC, comandado pelo técnico Luciano Santos, entrar em campo contra o Novorizontino, em partida válida pela 4ª rodada da 3ª fase do Campeonato Paulista da categoria.

Na última rodada, as duas equipes se enfrentaram em Novo Horizonte e ficaram no empate de 0 a 0.  Além de Santos FC e Novorizontino, XV de Piracicaba e Primavera, que se enfrentam na cidade de Indaiatuba, também fazem parte do Grupo 21. Confira a classificação: 1º Novorizontino, 2º Santos FC (7 pontos), 3º XV de Piracicaba e 4º Primavera (1 ponto).

Domingo (30/9)

Sub-11

A equipe Sub-11 do Santos FC, comandada pelo técnico Bruno Silva, receberá neste domingo (30) a equipe do Joseense, às 9h, no CT Meninos da Vila, em partida válida pelo jogo de volta das oitavas de final do Paulista.

No jogo de ida, realizado no último domingo (23), no Estádio Martins Pereira, na cidade de São José dos Campos, os Peixinhos venceram pelo placar de 1 a 0, com gol do meia-atacante Pepê. O Santos FC tem a vantagem do empate para avançar às quartas de final.

Sub-13

No jogo das 10h30 será a vez do Sub-13 do Santos FC, comandado pelo técnico Sérgio Amaral, receber, no CT Meninos as Vila, a equipe do Guarani, em partida válida pelo jogo de volta oitavas de final da competição.

No jogo de ida, realizado no último domingo (30), no Estádio Fioravante Frare, na cidade de Morungaba, os Meninos da Vila foram derrotados pelo placar de 1 a 0, e precisam vencer por uma diferença de dois gols para avançar às quartas de final do Paulista.

(Texto: Maikon Camargo / Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo)