Com Jean Mota como Craque do Paulista, Santos FC tem noite de premiação na festa do Estadual

Com Jean Mota como Craque do Paulista, Santos FC tem noite de premiação na festa do Estadual

O Santos FC teve grande destaque na festa de premiação do Campeonato Paulista 2019. Na noite desta segunda-feira (22), em São Paulo, o Peixe teve Gustavo Henrique, Victor Ferraz, Diego Pituca e Jean Mota premiados na seleção dos melhores da competição e, além de ser o artilheiro do Estadual com sete gols, Jean Mota também recebeu o prêmio de melhor atleta do Paulistão.

“Estes prêmios são muito importantes para mim, para minha vida. Passa um filme na minha cabeça. Chegar aqui e receber três prêmios do estadual mais disputado do país é algo que vou guardar para sempre. Isso é fruto do meu trabalho, mas agradeço a Deus e aos meus companheiros por viver este momento, disse Jean Mota, que jogou 15 jogos, marcou sete gols e deu duas assistências nesse Paulistão.

Emocionado por receber seu primeiro prêmio individual, o meia Diego Pituca também demonstrou muita gratidão pelo prêmio e, pensando no futuro, o atleta de 26 anos já sonha com novas conquistas.

“Já no primeiro Paulista pelo Santos FC ficar na seleção do campeonato é motivo de muita alegria. Estou muito feliz. Quero dar continuidade no trabalho e, se Deus quiser, futuramente conseguir ganhar mais prêmios coletivos e individuais. Agradeço a Deus, minha família e companheiros por essa conquista especial para mim”, afirmou Pituca, que somou 15 partidas e um gol na competição.

Em 16 partidas neste Campeonato Paulista, o Alvinegro Praiano somou nove vitórias, três empates e quatro derrotas, com 23 gols marcados e 15 sofridos.

Após a festa de premiação, o quarteto santista viajou para o Rio de Janeiro-RJ, onde encontrou o restante do elenco do Peixe que enfrenta o Vasco da Gama, pela quarta fase da Copa do Brasil. A partida será realizada às 19h15 desta quarta-feira (24), no Estádio de São Januário. O Santos FC pode empatar, ou até perder por um gol de diferença, que avança na competição nacional.

Foto: Vinicios Oliveira/SantosFC