Com goleadas, Sub-11 e Sub-13 vencem o Jabaquara pelo Campeonato Paulista

Com goleadas, Sub-11 e Sub-13 vencem o Jabaquara pelo Campeonato Paulista

Na manhã deste domingo (4), no CT Meninos da Vila, em Santos, as equipes Sub-11 e Sub-13 do Santos FC retornaram do recesso das férias escolares e mostraram que o faro de gol continua apurado.

Sub-11

Os Meninos da Vila, comandados pelo técnico Zeziel Kléber, abriram a rodada deste domingo e golearam o Jabaquara pelo placar de 5 a 0, em partida válida pela oitava rodada do Campeonato Paulista. Os gols santistas foram marcados por Renanzinho, Rafael Andrade, Nadson, Dudu Gimenes e Kelven.

Com este resultado o Sub-11 do Santos FC segue na liderança do Grupo 7, com 19 pontos conquistados. O próximo compromisso no Paulistão será o clássico com o Palmeiras, domingo (18), às 9h, no CT Palmeiras II, no bairro da Ponte Grande em Guarulhos-SP.

 

Sub-13

Já no jogo das 10h30, foi a vez da equipe Sub-13 comandada pelo técnico Bruno Silva entrar em campo, e vencer o Jabaquara pelo placar de 4 a 0, também em partida válida pela oitava rodada da competição. Os gols do Peixe foram marcados por Matheus Lima, Samuel, Pedrinho e Rodrigo.

Assim como os meninos do Sub-11, o time do Sub-13 segue na liderança do Grupo 7, com 19 pontos conquistados, e também terão pela frente o rival Palmeiras domingo (18), 10h30, no CT Palmeiras II, no bairro da Ponte Grande em Guarulhos-SP.

(Texto: Maikon Camargo / Fotos: Pedro Ernesto Guerra Azevedo)