Comandados pelo técnico Zeziel Kléber, a equipe Sub-11 do Santos FC empatou o clássico contra o Palmeiras pelo placar de 1 a 1, na manhã deste sábado (9), no Estádio Urbano Caldeira, a Vila Belmiro, em partida válida pelo primeiro confronto das finais do Campeonato Paulista Sub-11. Os gols do jogo saíram todos na primeira etapa, com destaque para o golaço marcado pelo meia-atacante Renazinho; ele recebeu uma bela assistência de Vinícius Fabri, esperou o goleiro do Palmeiras sair do gol e, de cavadinha, com o pé esquerdo, mandou para o fundo das redes do adversário.
Com este resultado, a decisão do futuro campeão Paulista Sub-11 (2019) segue aberta, com a grande decisão marcada para o Estádio Paulo Machado de Carvalho, o Pacaembu, na sexta-feira (15), às 16h. Qualquer empate levará a decisão para as penalidades. Quem vencer, leva o título.
“Jogamos com alegria. Começamos com três atacantes e terminamos com três atacantes, sempre honrando o nosso estilo de jogo ofensivo. A decisão ficou para São Paulo, é no Pacaembu que sairá o caneco independentemente do resultado que teríamos hoje. Empatamos jogando melhor e agora teremos uma semana tranquila de preparação para o jogo decisivo. Estamos focados, motivados e empenhados para conquistar a medalha dourada”, declarou o treinador Zeziel Kléber.
Confira a primeira partida da grande final do Campeonato Paulista Sub-11:
(Texto: Maikon Camargo / Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo)