Com entrada gratuita, Sereias recebem Ferroviária em decisão no Ulrico Mursa

Com entrada gratuita, Sereias recebem Ferroviária em decisão no Ulrico Mursa

A primeira grande decisão das Sereias da Vila na temporada acontece nesta terça-feira (3), às 20h30, contra a Ferroviária, no estádio Ulrico Mursa, em duelo que definirá quem avança para as semifinais do Campeonato Brasileiro Feminino de 2019. O duelo terá entrada gratuita.

No confronto de ida das quartas de final, o Santos FC bateu a Locomotiva por 2 a 1 na Fonte Luminosa, em Araraquara, no último dia 14 de agosto. Por conta do resultado positivo, o Peixe alcança a classificação mesmo se ficar no empate no Ulrico Mursa.

“Não podemos atuar pensando nessa vantagem. Conseguimos um bom resultado lá, mas nada disso vai adiantar se não apresentarmos um bom futebol dentro de casa. A Ferroviária tem muita qualidade e fez um jogo duríssimo na ida, então precisamos entrar em campo ligadas desde os primeiros minutos”, afirmou a lateral-esquerda Katielle.

O embate desta terça ainda terá mais um gostinho especial para as Sereias, afinal, foi justamente a equipe de Araraquara que eliminou o Santos FC nas quartas de final do Brasileirão Feminino de 2018. Após dois empates, a Ferroviária acabou levando a melhor nos pênaltis.

“Ano passado eu não estava nas Sereias, mas estou aqui hoje e sinto que essa derrota foi dura. Não queremos ter esse clima de revanche. Acho que precisamos pensar apenas em fazer o nosso trabalho para buscar a classificação”, concluiu a camisa 3 santista.

(Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)