Com entrada gratuita, Santos FC e Flamengo se enfrentam em Diadema pelo primeiro duelo das semis da Copa do Brasil Sub-17

Com entrada gratuita, Santos FC e Flamengo se enfrentam em Diadema pelo primeiro duelo das semis da Copa do Brasil Sub-17

A equipe Sub-17 do Santos FC recebe o Flamengo (RJ), nesta quinta-feira (15), às 15h, no “Distrital Inamar”, na cidade de Diadema, em partida válida pelo primeiro duelo da semifinal da Copa do Brasil Sub-17. A entrada é gratuita e a partida será transmitida pela ESPN a partir das 14h50.

Após eliminar o Coritiba nas quartas de final, vencendo pelo placar agregado de 5 a 4, os Meninos da Vila trabalharam intensamente para o clássico nacional. Para esta partida, o técnico Luciano Santos relacionou os seguintes atletas: Breno e Jeimes; Gustavo Cipriano, Gustavo Henrique e Jhonnathan; Carlos Eduardo (Cadu), Sandro Perpétuo, Layon e Luan; Gabriel Pirani, Giovanni, Ivonei, Lucas Lourenço, Sandry e Victor Yan; Alison, Caio Mota, Fernando Paiva, Kaio Jorge, Lucas Sena, Luiz Gabriel e Marcos Leonardo.

O árbitro da partida será Rodrigo Gomes Paes Domingues, auxiliado por, Ederson Emanoel Turbiani da Silva e Veridiana Contiliani Bisco. O quarto árbitro será Rafael Gomes Felix da Silva e o analista de campo, Carlos Donizeti Pianosqui.

Na primeira fase da competição, o Peixe eliminou o Paraná Clube. Já nas oitavas de final o Avaí, e nas quartas de final o Coritiba. O adversário Flamengo, por sua vez, despachou o Londrina, América-MG, e o São Paulo FC. A Copa do Brasil Sub-17 é disputada em sistema eliminatório (mata-mata), sempre classificando um clube para a fase seguinte. Quem avançar deste duelo entre Santos e Flamengo, enfrentará na grande final o vencedor de Fluminense e Palmeiras.

(Texto: Maikon Camargo / Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo)