Com entrada gratuita na Vila Belmiro, Thaisinha espera mais uma vitória diante do Red Bull Bragantino nesta sexta (29), pelo Brasileirão Feminino

Com entrada gratuita na Vila Belmiro, as Sereias da Vila recebem o Red Bull Bragantino na noite desta sexta-feira (29), pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo tem início marcado para as 19 horas e, além dos portões abertos ao torcedor, também contará com transmissão ao vivo da Santos TV, pelo YouTube.

Capitã e camisa 10 da equipe de futebol feminino do Santos FC, Thaisinha projetou o retorno das Sereias à Vila Belmiro, depois de sequência de dois jogos fora de casa, em Minas Gerais. Ela conta com a presença do torcedor e espera seguir os passos da equipe masculina, que venceu o mesmo adversário na última quarta-feira (27), pela semifinal do Campeonato Paulista.

“Teremos mais um desafio em casa e é muito bom jogar diante da nossa torcida, com nossa família toda pertinho. A Vila é palco de grandes espetáculos, de grandes jogadores, então jogar aqui sempre será mágico. Espero que amanhã seja uma noite especial para a gente, em todos os sentidos, e que a gente volte a vencer bem, com um bom desempenho. Já que ontem os meninos puderam dar essa alegria para os torcedores, espero que amanhã a gente também consiga entregar o que eles merecem”, declarou.

Mesmo otimista, a meia-atacante fez uma análise da atual edição do campeonato nacional, como o mais equilibrado de todos os tempos. Em conjunto com o grupo, Thaisinha disse encarar cada rodada como uma decisão, em busca do objetivo da classificação ao mata-mata.

“Essa edição do Campeonato Brasileiro, assim como acho que vá ser no Paulista, será a mais competitiva, onde qualquer jogo vai mudar a tabela, onde o primeiro colocado vai perder para o último e vice-versa. Cada jogo é uma final. É esse pensamento que o Bruno tem colocado na nossa cabeça, no dia a dia, de que a gente precisa enfrentar cada jogo realmente como se fosse uma final de Brasileiro. Já mentalizamos isso como nosso principal objetivo”, concluiu.

(Foto: Guilherme Greghi/Santos FC)

Pular para o conteúdo