Com entrada franca na Vila, Sereias recebem Taubaté no fechamento da primeira fase do Paulista

Com entrada franca na Vila, Sereias recebem Taubaté no fechamento da primeira fase do Paulista

Após um duelo bastante complicado contra a Ponte Preta, na última terça-feira (19), vencido por 2 a 0, pelo Brasileirão, as Sereias terão um confronto mais tranquilo neste sábado (23), afinal, o Santos FC entrará em campo diante do Taubaté, às 15h, na Vila Belmiro, já classificado para a segunda fase do Campeonato Paulista Feminino de 2018.

Além disso, o Peixe, que possui 23 pontos na tabela, também não tem mais condições de sair da segunda posição do grupo 2 do torneio estadual. Apesar da pouca pressão, a meia Patrícia Sochor, autora de duas assistências diante da Macaca, quer as Sereias atuando com seriedade neste sábado.

“Foi um jogo muito duro contra a Ponte. Nosso time teve dificuldade no primeiro tempo, mas melhoramos taticamente no segundo e conquistamos mais uma importante vitória. Fico feliz pois eu pude ajudar com duas assistências, mas o elenco todo está de parabéns. Agora é manter o foco para fecharmos bem a primeira fase do Paulista”, afirmou a camisa 29.

Vale destacar que a partida contra o Taubaté, válida pela 14ª e última rodada da primeira fase do Paulistão Feminino, terá entrada gratuita na Vila Belmiro.

(Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)