Com entrada franca em Ulrico Mursa, Sereias reencontram a Portuguesa pelo Brasileirão

Com entrada franca em Ulrico Mursa, Sereias reencontram a Portuguesa pelo Brasileirão

As Sereias da Vila seguem vivendo ótima fase no Campeonato Brasileiro Feminino de 2018. Invictas, as santistas têm 22 pontos em oito jogos e lideram com folga o grupo 2. Além disso, a equipe também possui o melhor ataque do torneio, com 29 gols marcados. E para continuar com o bom momento, o Santos FC terá pela frente uma velha conhecido nesta terça-feira (03).

Atuando pela primeira vez na temporada em Ulrico Mursa, o Peixe receberá a Portuguesa, às 15h, pela 9ª rodada do nacional. Será a quarta vez que as comandadas de Emily Lima irão encarar a Lusa em 2018.

E o retrospecto contra as lusitanas é animador, afinal, foram 18 gols e três vitórias para o Alvinegro da Vila. O último triunfo, por sinal, foi uma sonora goleada de 10 a 0 em pleno Canindé, pelo Paulistão.

No Campeonato Brasileiro, porém, as Sereias sofreram para conseguir uma vitória por 3 a 1, no dia 31 de maio. Por conta disso, a atacante Maria prega respeito com a Portuguesa.

“É um campeonato difícil. Ano passado conseguimos nosso primeiro título e vamos em busca do bi em 2018. Acredito que a goleada sobre a Portuguesa já ficou no passado. Cada jogo é uma história diferente, tanto que sofremos contra elas no primeiro turno do Brasileirão. Temos que entrar concentradas para seguir com a boa fase”, afirmou a camisa 5 do Santos FC.

Vale destacar que o duelo desta terça-feira terá transmissão ao vivo da Santos TV. 

(Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)