Com duas goleadas, Sub-11 e Sub-13 avançam às oitavas de final do Campeonato Paulista

Com duas goleadas, Sub-11 e Sub-13 avançam às oitavas de final do Campeonato Paulista

Na manhã deste domingo (16), as equipes Sub-11 e Sub-13 do Santos FC entraram em campo em partida válida pela 14º rodada (e última) da primeira fase do Campeonato Paulista de suas categorias. Embora já classificadas para a próxima fase, as duas equipes encararam os desafios de maneira séria e fecharam a fase de grupos com duas goleadas.

Sub-11

A primeira equipe a entrar em campo foi o Sub-11 comandado pelo técnico Bruno Silva, que recebeu o Barcelona Esportivo, às 9h, no CT Meninos da Vila, e goleou pelo placar de 7 a 0. Os gols santistas foram marcados por Luca Meireles (4 gols), Vinícius Lira (Alemão), Renan e Calebe.

Os Peixinhos encerraram a primeira fase do Paulista na liderança do Grupo 6, com 35 pontos conquistados, 40 gols marcados e cinco sofridos. Em 14 jogos disputados, foram 11 vitórias, dois empates e apenas uma derrota.

Os Meninos da Vila já haviam garantido a classificação de maneira antecipada, e enfrentarão nas oitavas de final a equipe do Joseense. O local e data do jogo serão divulgados nesta terça-feira (18), pela Federação Paulista de Futebol.

Sub-13

Após a goleada do Sub-11, foi a vez do Sub-13 comandado pelo técnico Sérgio Amaral entrar em campo contra o Barcelona Esportivo no CT Meninos da Vila, e aplicar o elástico placar de 10 a 0. Os gols santistas foram marcados por Tairon (4 gols), Bernardo (2 gols), Kevin, David, Gustavo Santana e Felipe Laurindo.

Os meninos do Sub-13 encerraram a primeira fase do Paulista na liderança do Grupo 6, com 39 pontos conquistados, 50 gols marcados e cinco sofridos. Em 14 jogos disputados, foram 13 vitórias e apenas uma derrota.

Assim como o Sub-11, o Sub-13 também já havia garantido sua classificação de maneira antecipada, e enfrentará nas oitavas de final a equipe do Guarani. O local e data do jogo serão divulgados nesta terça-feira (18), pela Federação Paulista de Futebol.

(Texto: Maikon Camargo / Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo)