Com direito a clássico alvinegro, cinco Categorias de Base entram em campo neste final de semana pelo Paulista

Com direito a clássico alvinegro, cinco Categorias de Base entram em campo neste final de semana pelo Paulista

Cinco Categorias de Base do Santos FC entram em campo neste final de semana (15 e 16 de junho) pelo Campeonato Paulista, com destaque para a equipe Sub-20, que fará o clássico alvinegro contra o Corinthians no Ulrico Mursa, em Santos (SP). Confira abaixo os confrontos.

Sábado, 15/6

Sub-15

A equipe Sub-15 do Santos FC sobe a serra neste sábado (15), para enfrentar o Mauá Futebol, às 9h, no Estádio Pedro Benedetti, na cidade de Mauá (SP). Os Meninos da Vila, comandados pelo técnico Paulo Roberto Lilló, ocupam a terceira colocação do Grupo 10 do Paulistão, com 16 pontos conquistados, enquanto que o Mauá é o quarto colocado com 10 pontos.

Sub-17

Líder invicto do Paulista e com 100% de aproveitamento, o Sub-17 do Santos FC, comandado pelo técnico Márcio Griggio, entrará em campo às 11h, quando também enfrentará o Mauá, no Pedro Benedetti. O Peixe lidera o Grupo 10 com 24 pontos conquistados, enquanto que o Mauá está na sexta colocação com 4 pontos.

Domingo 16/6

Sub-11

Após vencer o Mauá fora de casa por 1 a 0, com gol do atacante Dudu Gimenes, os Peixinhos do Sub-11 enfrentam neste domingo (16), às 9h, a equipe do Santo André, no CT Meninos da Vila, no bairro do Saboó, em Santos (SP).

Os comandados do técnico Zeziel Kleber lideram o Grupo 7 da competição de forma isolada, com 9 pontos conquistados; já o adversário Santo André está na terceira colocação, com 6 pontos.

Sub-13

Assim como o Sub-11, os Meninos do Sub-13 também enfrentarão o Santo André, no jogo das 10h30, que também será realizado no CT Meninos da Vila. Comandados pelo técnico Bruno Silva, o Peixe divide a liderança do Grupo 7 com o Palmeiras, com 7 pontos conquistados, enquanto que o Santo André é o terceiro com 6 pontos.

Sub-20

Embalada na competição com três vitórias consecutivas, a equipe Sub-20 do Santos FC recebe o rival Corinthians, neste domingo (15), às 15h, no Estádio Ulrico Mursa, em Santos (SP). O Santos FC, comandado pelo técnico Márcio Zanardi, ocupa a quarta colocação do Grupo 5 com 15 pontos conquistados, e está na zona de classificação para a próxima fase da competição.

(Texto: Maikon Camargo / Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo)