Com destaque para Sub-11, confira resultados dos jogos da Base deste domingo (29)

Quatro Categorias de Base do Santos FC entraram em campo na manhã deste domingo (29). O Sub-11, Sub-13 e o Sub-17 pelo Campeonato Paulista, e o Sub-20 pelo Brasileiro. Confira os resultados dos jogos.
Sub-11

Comandada pelo técnico Zeziel Kleber, a equipe Sub-11 do Santos FC realizou na manhã deste domingo (29), no Estádio Municipal Comendador Agostinho Prada, na cidade de Limeira (SP), o primeiro jogo das oitavas de final do Paulista, contra a Inter de Limeira, e venceu pelo placar de 3 a 0. Os gols santistas foram marcados por Gabriel Côco, Rafael Andrade e Renanzinho.
Com este resultado, os Peixinhos podem perder a partida de volta, que será realizada domingo (6), às 9h, no CT Meninos da Vila, por até dois gols de diferença, que ainda garantem classificação.
Sub-13

Assim como no Sub-11, a categoria Sub-13 do Santos FC, comandada pelo técnico Bruno Silva, fez neste domingo (29), na cidade de Limeira, o primeiro jogo das oitavas de final, também contra a equipe da Inter de Limeira. Em jogo duro e bem disputado, as duas equipes não conseguiram abrir o placar.
Com o resultado em 0 a 0, o jogo decisivo para a vaga na próxima fase ocorrerá no domingo (6), às 10h30, no CT Meninos da Vila, no bairro do Saboó, em Santos (SP). Vitória simples classifica o Peixe.
Sub-17

A equipe Sub-17 do Santos FC, comandada pelo técnico Márcio Griggio, fez nesta manhã de domingo (29), no estádio do Canindé, o clássico com o Palmeiras, e perdeu pelo placar de 4 a 2. Os gols santistas foram marcados por Marcos Leonardo e Nycollas Lopo.
O próximo compromisso do Santos FC na competição, será sábado (5), no Estádio do Baetão, contra o São Bernardo FC.
Sub-20

Em partida válida pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20, os Meninos da Vila, comandados pelo técnico Márcio Zanardi, receberam neste domingo (29), no Estádio Espanha, em Santos (SP), a equipe do Flamengo, e perderam por 2 a 1. O gol santista foi marcado na primeira etapa pelo zagueiro equatoriano Jackson Porozo.
O próximo compromisso dos Meninos da Vila na competição será quarta-feira (2) contra a Chapecoense, no Estádio Josué Annoni, na cidade de Xanxerê (SC).
(Texto: Maikon Camargo / Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo)