Com Aguilar e Soteldo em campo, Santos FC faz 2 a 0 em jogo-treino contra a Portuguesa Santista

Com Aguilar e Soteldo em campo, Santos FC faz 2 a 0 em jogo-treino contra a Portuguesa Santista

Após a vitória por 1 a 0 sobre a Ferroviária, no último sábado (19), na Vila Belmiro, na estreia do Campeonato Paulista de 2019, o elenco do Santos FC se reapresentou na manhã desta segunda-feira (21) e realizou um jogo-treino contra a Portuguesa Santista. O duelo terminou com vitória do Peixe por 2 a 0 no CT Rei Pelé.

Os gols da partida foram marcados por Bryan Ruiz e Victor Yan. Os atletas que começaram jogando na estreia do Paulistão fizeram treino regenerativo no gramado.

A partida contou com as presenças do zagueiro Felipe Aguilar e do venezuelano Yeferson Soteldo, reforços contratados pelo Alvinegro Praiano em 2019.

O time que começou atuando no jogo-treino foi formado por: João Paulo; Matheus Ribeiro, Felipe Aguilar, Kaique Rocha e Copete; Yuri, Sandry e Soteldo; Tailson, Eduardo Sasha e Derlis González.

O Peixe se reapresenta na manhã desta terça-feira, no CT Rei Pelé. A próxima partida será contra o São Bento, em Sorocaba, na próxima quinta-feira (24), às 19h15, pela segunda rodada do Campeonato Paulista.

(Foto: Ivan Storti/Santos FC)