Com 100% de aproveitamento, Sub-23 receberá nesta terça (14) o Taubaté, na Vila, pela Copa Paulista

Com 100% de aproveitamento, Sub-23 receberá nesta terça (14) o Taubaté, na Vila, pela Copa Paulista

A equipe Sub-23 do Santos FC receberá, nesta terça-feira (14), às 20h, na Vila Belmiro, a equipe do Taubaté, em partida válida pela terceira rodada da Copa Paulista 2018. Veja aqui sobre os ingressos.

Com duas vitórias em dois jogos disputados, a equipe comandada pelo técnico Leandro Mehlich, entrará em campo com uma equipe alternativa e dirigida pelo treinador do Sub-20 Rodrigo Leitão. Já que Mehlich e o elenco principal retornam de Recife, onde empataram ontem com o Sport na Arena Pernambuco, pelo placar de 0 a 0.

“Em virtude do nosso calendário estamos utilizando uma equipe alternativa para dar ritmo para alguns jogadores que estão voltando de lesão e não vinham jogando bastante. Gostei muito da performance deles contra o Água Santa, que é uma equipe que vem forte para as partidas fora de casa. Tenho certeza que nossa equipe fará um bom jogo contra o Taubaté”, afirmou Leandro Mehlich.

O Santos FC é o segundo colocado do Grupo 3 como um jogo a menos, confira a classificação: 1º São Caetano (7 pontos), 2º Santos (6 pontos), 3º Taubaté (5 pontos), 4º Santo André (4 pontos), 5º São Bernardo (3 pontos), 6º Bragantino e 7º Água Santa, ainda não pontuaram.

Para esta partida diante do Taubaté, o técnico Rodrigo Leitão mandará a campo a seguinte equipe: Felipe, Jean, Thiago Moreira, Gabriel e Emerson, Pedro Nascimento, Yan Lima e Jefferson, Renan, Anderson Chub e Fabrício.

Relacionados para o banco de suplentes estão: João Victor, Gustavo, Mikael (Doquinha), Eduardo (Dudu), Wesley Pinheiro, Higor e Matheus Santos.

(Texto: Maikon Camargo e Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)