Cinco categorias de base do Santos FC entram em campo neste final de semana

Cinco categorias de base do Santos FC entram em campo neste final de semana

Cinco equipes das categorias de base do Santos FC entram em campo neste final de semana. O Sub-11 e Sub-13 pelas quartas de final da Copa Ouro, e o Sub-15, Sub-17 e Sub-20 pelo Campeonato Paulista.

Sub-11

Classificado para as quartas de final da Copa Ouro como o segundo colocado do Grupo B, com 9 pontos conquistados em 4 jogos disputados, a equipe comandada pelo técnico Bruno Silva recebe neste domingo (22), às 9h, no CT Meninos da Vila, o rival Jabaquara A.C. Os Meninos da Vila somam até então 3 vitórias e 1 derrota, com 25 gols marcados e apenas dois sofridos.

Sub-13

A equipe comandada pelo técnico Sérgio Amaral, grande sensação neste início de temporada por vencer seus adversários com placares elásticos, também entra em campo pelas quartas de final da Copa Ouro. O Sub-13 do Santos FC, recebe neste domingo (22), às 10h15, no CT Meninos da Vila, o São José E.C.

O Santos FC encerrou a fase de grupos na liderança isolada do Grupo B, com 12 pontos em 4 jogos disputados, marcando 48 gols e sofrendo apenas um.

Sub-15

Em busca de sua primeira vitória no Campeonato Paulista, o Sub-15 do Santos FC, terceiro colocado da Nike Premier Cup 2018, entra em campo neste sábado (21), às 9h, com força máxima. A equipe comandada pelo técnico Emerson Ballio enfrentará o GE Mauaense, no estádio Pedro Benedetti, na cidade de Mauá.

Na última rodada, o Santos FC foi dirigido interinamente pelo auxiliar técnico Fabrício Monte, empatando em casa como o São Bernardo pelo placar de 1 a 1. O Peixe ocupa a quarta colocação do Grupo 9, com dois pontos conquistados.

Sub-17

Após conquistar sua primeira vitória no Campeonato Paulista vencendo o São Bernardo FC pelo placar de 5 a 2, no CT Rei Pelé, a equipe comandada pelo técnico Luciano Santos também viaja para cidade de Mauá, onde enfrenta o GE Mauaense, sábado (21), às 11h, no estádio Pedro Benedetti.

O Sub-17 do Santos FC é o terceiro colocado do Grupo 9, com três pontos conquistados.

Sub-20

O Sub-20 do Santos FC perdeu na estreia para o Santo André, por 3 a 1, e tentará a recuperação neste sábado (21), às 15h. O Peixe entrará em campo contra o São Caetano, no estádio Anacleto Campanella, na cidade de São Caetano do Sul, com a presença do novo técnico contratado Rodrigo Leitão no estádio. O Sub-20 do Santos FC será novamente dirigido interinamente pelo supervisor técnico Adriano Piemonte.

(Texto: Maikon Camargo / Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)