Chuva de gols: Sub-11 e Sub-13 do Santos FC vencem Portuguesa e seguem na liderança do Paulistão

Chuva de gols: Sub-11 e Sub-13 do Santos FC vencem Portuguesa e seguem na liderança do Paulistão

As categorias Sub-11 e Sub-13 do Santos FC receberam na manhã deste domingo (23), no CT Meninos da Vila, a Portuguesa de Desportos, e venceram os dois jogos por goleadas. Confira abaixo os resultados dos confrontos.

Sub-11

Comandados pelo técnico Zeziel Kleber, os Peixinhos do Sub-11 abriram a rodada às 9h. E com dois gols do meia Renanzinho, um pelo atacante Vitão e outro pelo também atacante Nicollas, o Santos FC venceu a Portuguesa de Desportos pelo placar de 4 a 0.

Com este resultado, os Meninos da Vila seguem invictos e isolados na liderança do Grupo 7, com 13 pontos conquistados. O próximo compromisso dos Peixinhos no Campeonato Paulista será domingo (30), às 9h, contra o São Caetano, no Estádio Anacleto Campanella, na cidade de São Caetano do Sul.

Sub-13

Quem também goleou na manhã deste domingo (23), no CT Meninos da Vila, foi o Sub-13, comandado pelo técnico Bruno Silva. Com gols do zagueiro Eliseu, dos meias Lucas Yan e Matheus Lima, e dos atacantes Pepê Fermino e Pedro Padula, os Meninos da Vila venceram a Portuguesa de Desportos pelo elástico placar de 5 a 0.

Assim como no Sub-11, os comandados de Bruno Silva e seu auxiliar adjunto Sérgio Amaral também seguem invictos na liderança do Grupo 7, com 13 pontos conquistados. O próximo adversário do Sub-13 do Peixe será o São Caetano, domingo (30), às 10h30, no Estádio Anacleto Campanella.

(Texto: Maikon Camargo / Fotos: Pedro Ernesto Guerra Azevedo)