Chú vibra com gols decisivos, agradece ‘puxões de orelha’ de Emily e espera final complicada contra o Huila

Chú vibra com gols decisivos, agradece ‘puxões de orelha’ de Emily e espera final complicada contra o Huila

As Sereias da Vila estão na grande decisão da Conmebol Libertadores Feminina de 2018! E após um primeiro tempo difícil contra o Colo-Colo (CHI), na última quinta-feira (29), pela semifinal, o Santos FC contou com o brilho de Chú para vencer as chilenas por 3 a 0 e avançar na competição. A atacante entrou no segundo tempo e marcou dois gols na partida.

Mesmo começando no banco de reservas, a camisa 7 agradeceu bastante a confiança e até as ‘broncas’ da técnica Emily Lima durante toda a temporada pelo Peixe.

“É uma emoção muito grande marcar esses dois gols, pois é uma semifinal e o jogo estava bem complicado naquele momento. Agradeço bastante a confiança da Emily e de toda a comissão técnica, que desde a minha chegada aqui no Santos FC sempre está conversando comigo e me dando apoio. A Emily também me dá alguns puxões de orelha quando eu mereço, né!? Mas tenho um carinho muito grande por todos”, afirmou a artilheira da equipe no ano, com 21 gols marcados.

Confira as fotos de Sereias da Vila 3 x 0 Colo-Colo

Na final da Liberta, o Alvinegro Praiano terá pela frente o Atlético Huila (COL), que empatou em 1 a 1 com o Iranduba, também nesta quinta, mas avançou nos pênaltis. O confronto que vale o tri da América para as Sereias será disputado no próximo domingo (2), às 21h30 (de Brasília), na Arena da Amazônia.

“Não adiantaria nada ter feito uma boa campanha na primeira fase se não conseguíssemos passar pela semifinal. E o mesmo vale para a decisão também. Felizmente nós chegamos, mas não vai valer nada essa caminhada se não ganharmos o título. Então o foco agora é no Huila. Sabemos que é um time organizado, não chegou na final por acaso. Mas vamos com tudo em busca do tri”, concluiu Chú.

(Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)