Categorias de Base entram em campo pelo Campeonato Paulista

Categorias de Base entram em campo pelo Campeonato Paulista

Cinco Categorias de Base do Santos FC entram em campo nesta sexta-feira (21) e no final de semana (22 e 23) pelo Campeonato Paulista. Confira abaixo os confrontos:

Sexta 21/6

Sub-20

Após o empate contra o Corinthians pelo placar de 1 a 1 na última rodada, a equipe Sub-20 do Santos FC sobre a Serra sentido o ABC, onde enfrentará o São Caetano, às 15h, no Estádio Anacleto Campanella. Os Meninos da Vila, comandados pelo técnico Márcio Zanardi e seu adjunto Mauro Di Giuseppe, ocupam a quarta colocação do Grupo 5 com 16 pontos conquistados, e estão na zona de classificação para a próxima fase da competição.

 

Sábado 22/6

Sub-15

A equipe Sub-15 do Santos FC recebe neste sábado (22), o Grêmio Mauaense, às 9h, no CT Meninos da Vila, no bairro Saboó, em Santos (SP). Os meninos comandados pelo técnico Paulo Roberto Lilló ocupam a terceira colocação do Grupo 10 do Paulistão, com 19 pontos conquistados, enquanto que o Grêmio Mauaense é o sexto colocado com 7.

Sub-17

Líder invicto do Paulista e com 100% de aproveitamento, o Sub-17 do Santos FC, comandado pelo técnico Márcio Griggio, entrará em campo às 11h, quando também receberá o Mauaense, no CT Meninos da Vila. O Peixe lidera o Grupo 10 com 27 pontos conquistados, enquanto que o Mauaense está na quinta colocação com 9 pontos.

 

Domingo 23/6

Sub-11

Após o empate em casa contra o Santo André pelo placar de 1 a 1, os Peixinhos do Sub-11 enfrentam neste domingo (23), às 9h, a Portuguesa de Desportos, no CT Meninos da Vila, no bairro do Saboó, em Santos (SP).

Os comandados do técnico Zeziel Kleber lideram o Grupo 7 da competição de forma isolada, com 10 pontos conquistados. Já a Portuguesa de Desportos está na sétima colocação, e ainda não pontuou.

Sub-13

Assim como o Sub-11, os Meninos do Sub-13 também enfrentarão a Portuguesa, no jogo das 10h30, que também será realizado no CT Meninos da Vila. Comandado pelo técnico Bruno Silva, o Peixe divide a liderança do Grupo 7 com o Palmeiras, com 10 pontos conquistados, enquanto que a Portuguesa é a terceira com 6 pontos.

(Texto: Maikon Camargo / Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo)