Categorias de Base entram em campo neste final de semana pelo Paulista e Brasileiro

Categorias de Base entram em campo neste final de semana pelo Paulista e Brasileiro

Cinco categorias de Base do Santos FC entram em campo neste final de semana (28 e 29/9). O Sub-20 recebe o Flamengo pelo Brasileiro. Já pelo Paulista, o Sub-17 faz o clássico contra o Palmeiras no Canindé; o Sub-15 enfrenta o Brasilis fora de casa, e, também como visitantes, as equipes Sub-13 e Sub-11 fazem a primeira partida das oitavas de final do Paulista, contra a Internacional de Limeira. Confira os jogos.

Sábado (28/9)

Sub-15

Fora de casa, a equipe Sub-15 do Santos FC, comandada pelo técnico Paulo Roberto Lilló, entra em campo neste sábado (28), às 9h, contra o Brasilis, no CT do adversário localizado na cidade de Águas de Lindoia, em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Paulista.

Na última rodada, os Meninos da Vila venceram em casa o próprio Brasilis, pelo elástico placar de 6 a 1. Com este resultado, os Meninos da Vila seguiram na 2ª colocação do Grupo 20, com quatro pontos conquistados. Confira a classificação: 1º Corinthians (7 pontos), 2º Santos (4 pontos), 3º Desportivo Brasil e 4º Brasilis (3 pontos).

Domingo (29/9)

Sub-20

Buscando reabilitação, a equipe Sub-20 do Santos FC, comandada pelo técnico Márcio Zanardi, recebe neste domingo (29), às 11h, no Estádio Espanha, o Flamengo, em partida válida pela 16ª rodada do Brasileiro da categoria.

Os Meninos da Vila conquistaram resultado positivo no último compromisso, vencendo o Grêmio, em casa, pelo placar de 2 a 0. Com isso, a equipe de Vila Belmiro ocupa a 16ª posição na tabela de classificação, com 14 pontos conquistados. O Flamengo é o 3º colocado com 33 pontos.

O Brasileiro Sub-20 é disputado em quatro fases e a primeira delas ocorre com 20 clubes se enfrentando em turno único, com os oito primeiros colocados se classificando para as quartas de final. A partir das quartas de final, a competição será disputada em sistema eliminatório, com as equipes se enfrentando em dois jogos (ida e volta) até a grande final.

Sub-17

A equipe Sub-17 do Santos FC viaja para São Paulo (SP) onde disputará o clássico com o Palmeiras, domingo (29), às 10h, no Estádio Osvaldo Teixeira Duarte, o “Canindé”, em partida válida pela quarta rodada da terceira fase do Campeonato Paulista.

Os comandados do técnico Márcio Griggio ocupam a terceira colocação do Grupo 21, com seis pontos conquistados. Confira como está a classificação do grupo: 1º Ponte Preta e 2º Palmeiras (6 pontos), 3º Santos FC e 4º São Bernardo FC (3 pontos).

Sub-11 e Sub-13

As categorias Sub-11 e Sub-13 do Santos FC, respectivamente comandadas pelos técnicos Zeziel Kléber e Bruno Silva, farão neste domingo (29), no Estádio Municipal Comendador Agostinho Prada, na cidade de Limeira, o primeiro jogo das oitavas de final, contra a Inter de Limeira.

Os Peixinhos do Sub-11 abrem a rodada, às 9h. Já os Meninos do Sub-13 entram em campo às 10h30.

Todas os jogos das categorias de Base do Santos FC são com entrada franca aos torcedores. Compareça e prestigie os Meninos da Vila!

(Texto: Maikon Camargo / Fotos: Pedro Ernesto Guerra Azevedo)