Categorias de Base entram em campo neste final de semana pelo Campeonato Paulista

Categorias de Base entram em campo neste final de semana pelo Campeonato Paulista

Cinco Categorias de Base do Santos FC entram em campo neste final de semana (3 e 4/8) pelo Campeonato Paulista. Confira os jogos:

Sábado (3/8)

Sub-15

A equipe Sub-15, comandada pelo técnico Paulo Roberto Lilló, abrirá a rodada do sábado às 9h, contra a equipe do Rio Preto, no CT Meninos da Vila, em partida válida pela segunda rodada da segunda fase do Paulistão. Na estreia desta nova fase, o Santos FC foi derrotado pelo Botafogo-SP fora de casa por 1 a 0.

Além de Santos FC e Rio Preto, completam o Grupo 18 Botafogo-SP e Linense, que também se enfrentam no mesmo horário, no Estádio Municipal Gilberto Siqueira Lopes, em Lins (SP).

Sub-17

Às 11h, será a vez do Sub-17, comandado pelo técnico Márcio Griggio, ir a campo, contra o Guarani, no CT Meninos da Vila, também em partida válida pela segunda rodada da segunda fase do Paulista. A equipe está desfalcada de suas principais peças que estão servindo a equipe Sub-18 no Weifang Cup – Torneio Internacional da China.

Assim como no Sub-15, a equipe Sub-17 está no Grupo 18, ao lado do Guarani (adversário da rodada), Sertãozinho e Osvaldo Cruz, que se enfrentam no mesmo horário, no Estádio Municipal Frederico Dalmaso, em Sertãozinho-SP.

Sub-20

Após vencer a Ponte Preta por 2 a 1, em casa, na estreia da segunda fase do Paulista, a equipe Sub-20 do Peixe, comandada pelo técnico Mauro Di Giusepe, enfrenta, às 15h, o Primavera, no Estádio Ítalo Mário Limongi, na cidade de Indaiatuba. Os Meninos da Vila estão no Grupo A, ao lado do Primavera (adversário da rodada), Ponte Preta e São Bernardo, que se enfrentam no mesmo horário, no Estádio Municipal Leonardo Barbieri – Águas de Lindóia (SP).

Domingo – (4/08)

Sub-11 e Sub-13

Após o recesso das férias escolares, as equipes Sub-11 e Sub-13, comandadas respectivamente pelos técnicos Zeziel Kléber e Bruno Silva, voltam à campo na manhã deste domingo, quando receberão no CT Meninos da Vila o Jabaquara, em partida válida pela 8ª rodada do campeonato Paulista.

Às 9h, o Sub-11 abrirá a rodada, e às 10h30 será a vez dos meninos do Sub-13. Todos os jogos das Categorias de Base são com entrada franca.

(Texto: Maikon Camargo / Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo)