Categorias de Base entram em campo neste final de semana pelas fases finais do Paulista

Categorias de Base entram em campo neste final de semana pelas fases finais do Paulista

Quatro Categorias de Base do Santos FC entram em campo neste final de semana, pelas fases finais do Campeonato Paulista. Confira os jogos:

(Sábado – 26/10)

Sub-15

 

A equipe Sub-15 do Santos FC, comandada pelo técnico Paulo Roberto Lilló, fará neste sábado (26), às 9h, contra a Ferroviária, no Estádio Municipal Dr. Ademar Pereira de Barros, mais conhecido como “Fonte Luminosa”, na cidade de Araraquara (SP), o segundo duelo mata-mata da fase de quartas de final do Campeonato Paulista.

Na primeira partida realizada no CT Rei Pelé, em Santos (SP), os Meninos da Vila venceram pelo placar de 2 a 1, com gols de Alison Camargo e Felipe Laurindo.

Em caso de empate no placar agregado a vaga para a semifinal será decidida nos pênaltis.

(Domingo – 27/10)

Sub-11

 

Após eliminar o Corinthians da competição, na fase de quartas de final, com um golaço de falta marcado por Renanzinho, os Peixinhos do Santos FC, comandados pelo técnico Zeziel Kléber, farão mais um grande clássico neste domingo (27), contra o São Paulo, às 9h, no CT Meninos da Vila, no bairro do Saboó em Santos (SP), em partida válida pelo primeiro duelo da semifinal.

O segundo jogo do confronto está marcado para o domingo (3), no CT Marcelo Portugal Gouvêa (Laudo Natel), na cidade de Cotia (SP).

Sub-13

Já no jogo das 10h30, será a vez da equipe Sub-13 comandada pelo técnico Bruno Silva entrar em campo e também fará a primeira partida do duelo semifinal, contra a equipe do Marília. Na fase de quartas de final, os Meninos da Vila despacharam da competição a equipe do Rio Claro, pelo placar agregado de 5 a 1.

O segundo confronto entre Santos FC e Marília será decidido no Estádio Municipal Bento de Abreu Sampaio Vidal, na cidade de Marília (SP).

 

Sub-20

 

Os comandados do técnico Márcio Zanardi fazem neste domingo (27), às 10h, no Centro de Formação de Atletas do Red Bull Brasil, em Jarinu (SP), contra a equipe do Red Bull Brasil, a segunda partida do mata-mata das quartas de final do Paulista. No primeiro duelo realizado no CT Rei Pelé, em Santos (SP), o Peixe foi derrotado pelo placar de 5 a 0.

(Texto: Maikon Camargo / Fotos: Pedro Ernesto Guerra Azevedo)