Categorias de Base entram em campo neste final de semana (31 e 1/9) pelo Paulista

Categorias de Base entram em campo neste final de semana (31 e 1/9) pelo Paulista

Cinco Categorias de Base do Santos FC entram em campo neste final de semana (31 e 1/9) pelo Campeonato Paulista. Confira os jogos:

Sábado (31)

Sub-15

Valendo a liderança do Grupo 18, a equipe Sub-15 do Santos FC, comandada pelo técnico Paulo Roberto Lilló, que garantiu de forma antecipada a classificação para a próxima do Paulistão, recebe neste sábado, às 9h, no CT Meninos da Vila, o também classificado Botafogo-SP, em partida válida pela sexta e última rodada da segunda fase da competição. No mesmo horário, no Estádio Gilberto Siqueira Lopes, na cidade de Lins, Linense e Rio Preto, sem chances matemáticas de classificação, se despedem da competição.

Sub-17

Quem também garantiu vaga para a próxima fase do Campeonato Paulista de forma antecipada foi a equipe Sub-17, comandada pelo técnico Márcio Griggio, que lidera o Grupo 18 com 10 pontos conquistados.

Sábado (31), às 11h, o Peixe recebe no CT Meninos da Vila o Osvaldo Cruz, que precisa de um empate diante do Santos FC para avançar à próxima fase. No mesmo horário, na cidade de Sertãozinho, o Guarani enfrentará o Sertãozinho no Estádio Municipal Frederico Delmaso.

Sub-20

Pelo Grupo 7 do Campeonato Paulista Sub-20, os Meninos da Vila também conquistaram antecipadamente o acesso para a terceira fase da competição. Os comandados de Márcio Zanardi enfrentam às 15h, no Estádio Municipal Leonardo Barbieri, em Águas de Lindoia, a Ponte Preta. O também classificado São Bernardo FC enfrenta no mesmo horário, em Indaiatuba, o Primavera, no Estádio Ítalo Mário Limongi.

Domingo (1/9)

Sub-11 e Sub-13

As equipes Sub-11 e Sub-13, comandadas respectivamente pelos técnicos Zeziel Kléber e Bruno Silva, voltam à campo na manhã deste domingo (1/9), quando recebem no CT Meninos da Vila os garotos do Mauá Futebol. Às 9h, o Sub-11 abrirá a rodada, e às 10h30 será a vez dos meninos do Sub-13.

Todos os jogos das Categorias de Base são com entrada franca.

(Texto: Maikon Camargo / Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo)