Categorias de Base entram em campo neste final de semana (17 e 18) pelo Campeonato Paulista

Categorias de Base entram em campo neste final de semana (17 e 18) pelo Campeonato Paulista

Cinco Categorias de Base do Santos FC entram em campo neste final de semana (17 e 18/8) pelo Campeonato Paulista. Confira os jogos:

Sábado (17/8)

Sub-15

A equipe Sub-15, comandada pelo técnico Paulo Roberto Lilló, abrirá a rodada do sábado às 9h, contra a equipe do Linense, no CT Meninos da Vila, em partida válida pela quarta rodada da segunda fase do Paulistão. Na última rodada, o Peixe goleou o Linense na cidade de Lins (SP) pelo placar de 5 a 0.

Além de Santos FC e Linense, completam o Grupo 18 Botafogo-SP e Rio Preto, que também se enfrentam no mesmo horário, no Estádio Zé Turquim, em Brodósqui (SP).

Sub-17

Às 11h, será a vez do Sub-17, comandado pelo técnico Márcio Griggio, ir a campo, contra o Sertãozinho, no CT Meninos da Vila, também em partida válida pela quarta rodada da segunda fase do Paulista.

Assim como no Sub-15, a equipe Sub-17 está no Grupo 18, ao lado do Sertãozinho (adversário da rodada), Guarani e Osvaldo Cruz, que se enfrentam no mesmo horário, no Estádio Municipal Breno Ribeiro do Val, em Osvaldo Cruz-SP.

Domingo (18/8)

Sub-11 e Sub-13

As equipes Sub-11 e Sub-13, comandadas respectivamente pelos técnicos Zeziel Kléber e Bruno Silva, voltam à campo na manhã deste domingo, quando farão o clássico com o Palmeiras no CT II do Palmeiras, localizado na Rodovia Ayrton Senna, s/n – km 15,5 – Guarulhos (SP), em partida válida pela 9ª rodada do campeonato Paulista.

Às 9h, o Sub-11 abrirá a rodada, e às 10h30 será a vez dos meninos do Sub-13. Todos os jogos das Categorias de Base são com entrada franca.

Sub-20

Santos FC e São Bernardo FC se enfrentam mais uma vez pelo Paulistão, desta vez no CT Meninos da Vila, domingo (18), às 10h, em partida válida pela quarta rodada da segunda fase do Paulista. O jogo terá a transmissão do canalstreaming DAZN.

Contando com os jogos da primeira fase, este será o quarto encontro das duas equipes. Na última rodada, a equipe do ABC venceu o Peixe pelo placar de 3 a 1, no Estádio Baetão, em São Bernardo. Os Meninos da Vila estão no Grupo A, ao lado do São Bernardo (adversário da rodada), Ponte Preta e Primavera, que se enfrentam no mesmo horário, no Estádio Municipal Leonardo Barbieri – Águas de Lindóia (SP).

(Texto: Maikon Camargo / Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo)