Categorias de base do Santos FC têm rodada tripla no CT Rei Pelé neste sábado (2)

O Santos FC tem três jogos pelas categorias de base ao longo deste sábado (2), todos no CT Rei Pelé, em Santos (SP). A equipe Sub-20 do Peixe recebe a do Internacional pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Mais cedo, as equipes Sub-15 e Sub-17 enfrentam a Ferroviária em duelos pela segunda rodada da segunda fase de seus estaduais.

Os mais novos abrem a rodada tripla às nove horas da manhã, sendo seguidos pelo Sub-17, às onze horas e finalmente pelo Sub-20, às três horas da tarde. Todas as partidas terão portões abertos ao público que apresentar passaporte de vacinação completo.

Sob comando do treinador Orlando Ribeiro, a categoria Sub-20 do Peixe volta a campo pela competição nacional após o empate em 1 a 1 com o Red Bull Bragantino, no Estádio Bruno José Daniel, em Santo André (SP), no último domingo (26). Até o momento, o Peixe ocupa a sexta colocação do grupo B do Brasileiro Sub-20, com quatro pontos conquistados nas três primeiras rodadas.

Invicta na temporada 2022, a categoria Sub-17 do Alvinegro Praiano, comandada pelo treinador Elder Campos, recebe a Ferroviária na terceira rodada desta segunda fase do estadual. No último compromisso pelo Paulista Sub-17, os Meninos da Vila golearam o Tanabi por 7 a 1 para garantir a liderança do grupo 16, somando agora quatro pontos.

Na última rodada do Paulista Sub-17, o Santos FC goleou o Tanabi e segue sem conhecer derrotas nos dez jogos disputados pelo estadual

Já a equipe Sub-15 do Santos FC, do treinador Raphael Bahia, recebe a mesma Ferroviária para manter os 100% de aproveitamento nesta segunda fase. No último sábado (25), pela segunda rodada do grupo 16, o Peixe venceu por 1 a 0 o Botafogo, de Ribeirão Preto (SP) e seguiu líder, somando seis pontos até aqui.

Com vitória pelo placar simples sobre o Botafogo, de Ribeirão Preto (SP), os Meninos da Vila do Sub-15 mantiveram o aproveitamento impecável na segunda fase do estadual

(Fotos: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)