Categorias de base do Santos FC têm rodada tripla neste sábado (4)

Categorias de base do Santos FC têm rodada tripla neste sábado (4)

A equipe Sub-20 do Santos FC volta a campo às 15 horas do próximo sábado (4), pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da categoria. No Sesc Protásio Alves, em Porto Alegre (RS), os Meninos da Vila enfrentam o Internacional, em partida que será transmitida ao vivo pela CBF TV (Eleven). Na última rodada da competição nacional, a equipe comandada por Rodrigo Chipp empatou em 1 a 1 com o América-MG com gol de Brayan Krüger.

Equipes Sub-17 e Sub-15 jogam clássico local no CT Rei Pelé

Depois de goleada por 5 a 1 sobre o Grêmio Mauaense na estreia do estadual, o Santos FC terá clássico da cidade contra o Jabaquara pela segunda rodada do Campeonato Paulista Sub-17. Fora de casa, a equipe comandada por Gabriel Bussinger estreou com gols de Hyan, Hugo, Deivid e Alisson Matheus (duas vezes). No CT Rei Pelé, eles enfrentam o Jabaquara às 11 horas da manhã deste sábado (4).

Um pouco antes, às 9 da manhã, a equipe Sub-15 do Alvinegro Praiano também volta a campo depois de estrear na temporada 2021 com vitória por 3 a 0 sobre o Mauaense, com gols de Matheus Lima, Kauan e Isac. Também no CT Rei Pelé, os comandados do treinador Raphael Bahia enfrentam o Jabaquara pela segunda rodada do estadual.

(Texto: Tiago Maestre (Estagiário) com supervisão de Fábio Maradei (Gerente de Comunicação) e Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)