Categorias de Base do Santos FC entram em campo neste final de semana

Categorias de Base do Santos FC entram em campo neste final de semana

Com direito a derbys, cinco equipes das Categorias de Base do Santos FC entram em campo neste final de semana (8 e 9 de junho) pelo Campeonato Paulista. Confira abaixo os confrontos.

Sábado, 8/6

Sub-15

Valendo a liderança do Grupo 10 do Campeonato Paulista da categoria, o Sub-15 do Santos FC jogará o derby das Praias contra o Jabaquara, às 9h, no Estádio Espanha, na cidade de Santos (SP). Esta partida marcará a estreia de Paulo Roberto “Lilló” no comando da equipe, substituindo o técnico Emerson Ballio. O Santos FC ocupa a 2ª colocação do Grupo 10 com 16 pontos conquistados, enquanto que o Jabaquara lidera com 17 pontos.

Sub-17

Líder invicto do Paulista e com 100% de aproveitamento, o Sub-17 do Santos FC, comandado pelo técnico Márcio Griggio, entrará em campo às 11h, quando também fará o derby com o Jabaquara. Os Meninos da Vila lideram o Grupo 10 com 21 pontos conquistados, enquanto que o Jabaquara está na 7ª colocação com apenas 4 pontos.

Sub-20

Após vencer suas duas últimas partidas na competição, a equipe Sub-20 do Santos FC sobe a serra para enfrentar o EC São Bernardo, às 15h, no Estádio Baetão. O Santos FC ocupa a 4ª colocação do Grupo 5 com 12 pontos conquistados, enquanto que o EC São Bernardo é o 2º colocado com 19 pontos.

Domingo 9/6

Sub-11

Após folgar na última rodada do Paulistão, os Peixinhos do Sub-11 enfrentam neste domingo (9), às 9h, a equipe do Mauá Futebol, no Estádio Pedro Benedetti. Este confronto marcará a estreia do técnico Zeziel Kleber no comando dos Meninos da Vila. O Santos FC lidera o Grupo 7 da competição com 6 pontos conquistados, enquanto que o adversário Mauá é o 5º colocado, com 3 pontos.

Sub-13

Assim como o Sub-11, os Meninos do Sub-13 também enfrentarão o Mauá Futebol, no jogo das 10h30 do Estádio Baetão. Os Meninos da Vila, comandados pelo técnico Bruno Silva, ocupam a 3ª colocação do Grupo 7 com 4 pontos conquistados, enquanto que o Mauá é o 6º com 3 pontos.

(Texto: Maikon Camargo / Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo)