Categorias de Base do Peixe jogaram pelo Paulista. Veja os resultados

Categorias de Base do Peixe jogaram pelo Paulista. Veja os resultados

Quatro equipes das categorias de base do Santos FC entraram em campo neste final de semana, pelo Campeonato Paulista. Confira os resultados:

SUB-11

A equipe Sub-11, comandada pelo técnico Bruno Silva, venceu o clássico da Baixada Santista, no bairro da Caneleira, contra o Jabaquara, pelo placar de 4 a 0, na manhã deste domingo (26), em partida válida pela 11º rodada do Campeonato Paulista da categoria. Os gols santistas forma marcados por Pedro Padula, Luca Meirelles, Pepê e Murilo Pará.

Com este resultado, a equipe continua na liderança do Grupo 6 com 28 pontos conquistados, e voltam à campo no próximo domingo (2/9), às 9h, quando enfrentam o São Caetano, no CT Meninos da Vila, em Santos.

Sub-13

Já no jogo das 10h30, o Sub-13 também venceu o clássico contra o Jabaquara, no Estádio Espanha, por 1 a 0, com gol do meio-campista Pedro Amarante.

Os Meninos da Vila foram comandados interinamente, neste domingo (26), pelo auxiliar técnico Mário Ramalho, já que o técnico Sérgio Amaral está com a equipe Sub-12, que disputa na Coreia do Sul, o Gyeongju International Youth (U-12) Tournament.

Com a vitória de hoje, o Sub-13 segue na liderança do Grupo 6, com 30 pontos conquistados, e assim como o Sub-11, volta à campo no próximo domingo (2/9), quando enfrentará o São Caetano, às 10h30, no CT Meninos da Vila.

Sub-15

Em partida válida pela 5ª rodada da segunda fase do Campeonato Paulista da categoria, o Sub-15 do Santos FC viajou para Águas de Lindóia, onde enfrentou neste sábado (25), a equipe da Ponte Preta, no Estádio Leonardo Barbieri, e empatou pelo placar de 2 a 2. Os dois gols santistas foram marcados pelo atacante Marcos Leonardo, que alcançou seu 21º gol na competição, se isolando na artilharia do Paulista.

Com este resultado, o Santos FC se mantém ao lado do Grêmio Osasco, na liderança do Grupo 17, que está com a seguinte classificação: 1º Santos FC, 2º Grêmio Osasco (8 pontos), 3º Ponte Preta (6 pontos), 4º Noroeste (4 pontos).

A próxima rodada será sábado (1/9), quando os Meninos da Vila recebem o Grêmio Osasco, às 9h, no CT Rei Pelé. Nesta partida o auxiliar técnico Fabricio Monte comandará interinamente o time, já que o técnico Emerson Ballio, viaja nesta segunda-feira (27), para o Rio de Janeiro, onde disputará a Copa Zico 2018, com uma equipe alternativa.

Sub-17

Já na cidade de Amparo, a equipe Sub-17, comandado pelo técnico Luciano, empatou como o Amparo Atlético Clube, pelo placar de 1 a 1, com um golaço de fora dá área marcado pelo meio-campista Giovanni.

Com este resultado os Meninos da Vila seguem na liderança isolada do Grupo 17, que está com a seguinte classificação: 1º Santos FC (11 pontos), 2º Amparo (8 pontos), 3º Juventus (6 pontos) e em 4° Noroeste (1 ponto).

A próxima rodada será sábado (1/9), quando os Peixe recebe a equipe do Juventus, às 11h, no CT Rei Pelé. Noroeste e Amparo se enfrentarão no mesmo horário na cidade de Bauru.

(Texto: Maikon Camargo e Fotos: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)