Carlos Sánchez é o novo reforço do Santos FC

Carlos Sánchez é o novo reforço do Santos FC

O meio-campista Carlos Sánchez, que disputou a Copa do Mundo da Rússia pelo Uruguai, é o novo reforço do Santos Futebol Clube. O jogador de 33 anos estava no Monterrey, do México, e assinou contrato de três anos com o Clube. Veja aqui a fotos da apresentação oficial, que aconteceu no Santos Business Center.

Com passagens pelo Liverpool (URU) e Godoy Cruz (ARG), Carlos Andrés Sánchez foi peça fundamental da equipe do River Plate campeã da Conmebol Libertadores no ano de 2015. Foi, também, vice-campeão Mundial naquele mesmo ano. Antes de atuar pelo Puebla, do México, Sánchez sagrou-se também campeão da Copa Sul-Americana e da Recopa Sul-Americana pela equipe argentina.

Mesmo sendo volante de origem, Carlos Sánchez é conhecido por suas boas aparições no ataque. Em 310 partidas disputadas na carreira como profissional, o uruguaio acumula 60 gols marcados e 50 assistências. Dos cinco jogos disputados pela equipe do Uruguai no Mundial deste ano, Carlos esteve em campo em três oportunidades, com duas assistências anotadas.

“Com alegria imensa confirmamos oficialmente a contratação do Carlos Sánchez. Quando falamos que trabalhávamos para contratar um meio de campo que disputava a Copa do Mundo, muitos duvidaram. Acabamos sendo bem sucedidos na contratação de dois atletas que estavam na maior competição do futebol mundial. A marca do Santos FC é gigantesca e motivo de orgulho e desejo no currículo de qualquer grande jogador. Seguiremos trabalhando para um Santos FC mais forte dentro e fora de campo”, cravou o Presidente José Carlos Peres.

Veja como foi a apresentação oficial do novo reforço do Peixe:

(Foto: Ivan Storti/Santos FC)