Carinho dos torcedores motiva Sereia da Vila para a decisão do Brasileiro

Carinho dos torcedores motiva Sereia da Vila para a decisão do Brasileiro

(fotos: Pedro Ernesto Guerra Azevedo / Santos FC)

Foram aproximadamente 7.500 torcedores que assistiram a vitória das Sereias da Vila Belmiro por 3 a 2 contra o Iranduba e vibraram com a passagem do Santos FC para as finais do Campeonato Brasileiro.

A emoção das arquibancadas do estádio Urbano Caldeira emocionou as meninas alvinegras, que após o jogo fizeram questão de comemorar com o público que não deixou a Vila Belmiro. “ É uma emoção indescritível. Sentimos o calor de nosso torcedor durante toda a partida. Isso nos emociona, nos motiva e nos faz crescer ainda mais. Obrigado, nação!”, comentou a goleira Dani.

 

“ Vimos as reações e as mensagens dos torcedores do Santos FC nas redes do clube. Quando havia postagens sobre nossa partida sentimos o carinho e a atenção com o futebol feminino do Peixe. Isso foi para o vestiário e lemos cada mensagem, cada apoio, minutos antes da bola olar contra o Iranduba. Levamos para o campo essa garra da torcida. Só temos que agradecer a presença dos santistas e vamos seguir pedindo o apoio deles para alcançarmos nosso sonho: o título brasileiro.”, revelou a lateral Katiuscia.

“ Li mensagens lindas, inspiradoras e de carinho com o futebol apresentado pelas Sereias da Vila. Ouvia comentários das chamadas na Santos TV, na Rádio Santos FC, enfim, isso tem grande participação na nossa conquista. E terá ainda mais nestas finais de brasileiro.”, relatou a zagueira Camila.

“ Nosso torcedor sempre esteve presente nas partidas do futebol feminino. Destas vez a mobilização nas redes sociais do clube e das atletas, nos veículos de comunicação do Santos como um todo (site, Rádio e TV) e a mobilização pelo amor a esta entidade que sempre faz história nos fez responder que temos sim apoio dentro e fora do campo. Só temos que reverenciar o torcedor santista e pedir que continuem conosco nesta reta final de brasileiro. Vamos com o objetivo do título sempre respeitando as adversárias. Temos duas batalhas pela frente e contamos com nossa torcida dentro e fora de casa.”, comentou o técnico Caio Couto.

A Vila Belmiro ficou linda na noite deste sábado. Do campo olhávamos o carinho e sentimos o calor dos santistas. Isso é bom demais. Nos motiva a darmos o melhor por este time. Estamos com a meta traçada e vamos lutar para cumpri-la 100%. Torcedor santista obrigado pela força. Vamos em frente porque com vocês podemos chegar a tão sonhada conquista. Muito obrigado.”, agradece a meia Maria.

 

 

(texto: Fabiano Farah)