Campeões do mundo, Kaio Jorge e Sandry esperam sequência em retorno ao Santos FC

Campeões do mundo, Kaio Jorge e Sandry esperam sequência em retorno ao Santos FC

Após levantarem a taça da Copa do Mundo Sub-17 no último domingo (17), em vitória da Seleção Brasileira por 2 a 1 sobre o México em Brasília, as Meninos da Vila Kaio Jorge e Sandry já voltaram aos treinos no CT Rei Pelé.

Integrando o elenco profissional do Santos FC, a dupla de 17 anos segue trabalhando forte nos treinamentos e espera receber mais oportunidades do técnico Jorge Sampaoli no restante da temporada.

“Título é importante, dá moral aqui no Santos, estamos focados aqui. Sánchez sempre brinca com a gente, dizendo que já jogou Copa do Mundo. Bom, agora nós brincamos que temos Mundial também. Agora é outra cabeça, estamos mais maduros, tenho certeza que professor Sampaoli nos vê com outros olhos”, afirmou Kaio.

“Chegamos aqui com tudo mundo brincando: ‘Caramba, eles jogavam Copinha e agora são campeões do mundo’. Vamos trabalhar para quem sabe receber oportunidade do treinador. Ele nos parabenizou pelo campeonato, pela campanha. Desde que chegamos fomos os mais novos, mas tivemos ambição e vontade de jogar. Desde o começo buscamos, trabalhamos e esperamos a oportunidade para estar pronto e não sair mais”, afirmou Sandry.

Em 2019, Kaio Jorge foi utilizado em cinco jogos pelo técnico Jorge Sampaoli. Sandry, por sua vez, entrou em campo apenas uma vez na temporada. Os dois estão à disposição para o jogo contra o Cruzeiro, neste sábado (23), às 21h, na Vila Belmiro, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.

(Foto: Ivan Storti/ Santos FC)