Campeãs, Sereias têm três representantes na Seleção do Paulista Feminino de 2018

Campeãs, Sereias têm três representantes na Seleção do Paulista Feminino de 2018

Achou que a festa das Sereias da Vila na conquista do Campeonato Paulista Feminino de 2018 havia terminado no último sábado (6), no Parque São Jorge!? Achou errado, hein! A Federação Paulista de Futebol entregou oficialmente a taça para o Santos FC na noite desta segunda-feira (8), no Museu do Futebol, no Pacaembu. Dono da festa, o Peixe teve três representantes na Seleção do Campeonato.

Tayla ficou entre as melhores zagueiras do Paulistão (Fotos: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)

A zagueira Tayla, a volante Brena e a atacante Rosana foram escolhidas entre as principais destaques do torneio estadual.

“Trabalhamos bastante para conquistar esse título. Estar nessa seleção pela segunda vez é uma honra e inspiração pra continuar a caminhada”, afirmou Brena durante a premiação.

Rosana levou como uma das melhores atacantes (Fotos: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)

A atacante Rosana, uma das artilheiras das Sereias na temporada, com 19 gols, comemorou a seleção.

“Quando você está com a taça na mão qualquer premiação individual fica bem mais legal, né? Felicidade grande fazer parte desse grupo vencedor”, vibrou a camisa 6.

Por fim, Tayla também coroou a conquista do Paulistão como uma das melhores zagueiras do torneio estadual.

“Foi lindo demais. É muito bom ver todo nosso esforço ser recompensado com esse título tão difícil de ser conquistado. Batemos na trave duas vezes, mas nesse ano a taça não escapou”, concluiu a defensora santista.

Por fim, Brena apareceu entre as melhores meias do torneio estadual (Fotos: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)