Campanha Atenção, Torcedor: orientações para dias de jogos na Vila Belmiro

Campanha Atenção, Torcedor: orientações para dias de jogos na Vila Belmiro

Confira orientações básicas para dias de jogos na Vila Belmiro:

ACESSO

-> Bloqueios ao redor do estádio (8 pontos)

Rua Princesa Isabel e Joaquim Távora
Rua Antônio Malheiro Júnior e Vital Brasil
Rua José Olyntho de Carvalho e rua Delfino Stockler de Lima
Rua Princesa Isabel e rua José de Alencar
Rua Dom Pedro I e rua Guararapes
Rua Mariz e Barros com rua Paissandú
Rua Tiradentes com Avenida Bernardino De Campos (canal 2)
Rua Oliveira Lima com Avenida Bernardino De Campos (canal 2)

-> Estacionamentos próximos

Portuguesa Santista (Ulrico Mursa) – av. Senador Pinheiro Machado, 240 – Jabaquara
Portuário – rua Joaquim Távora, 424 – Jabaquara
Santa Casa – av. Dr. Cláudio Luís da Costa, 50 – Jabaquara

ENTRADA

– Sócios: os associados entram no estádio utilizando a carteirinha do programa Sócio Rei

– Não sócios: o público geral tem acesso ao estádio com cartão de crédito ou débito utilizado na compra online.

Obs: O ingresso físico é utilizado apenas nas vendas físicas (bilheterias e PDVs).

INGRESSOS

-> Gratuidade

Não há gratuidade para crianças, idosos ou pessoas com deficiência (PCD) nos jogos do Santos Futebol Clube na Vila Belmiro.

-> Meia entrada

A compra e acesso da meia entrada só será permitida mediante a presença do titular do benefício, munido do documento original que comprova o seu direito. Digite corretamente os dados do beneficiário da meia entrada. Após a conclusão da compra a titularidade não poderá ser alterada. O decreto lei nº 8.537 de 5 de outubro de 2015 regulamenta a venda de meia entrada (lei nº 12.933/2013) e o estatuto da juventude (lei nº 12.852/2013) garantem que 40% dos ingressos de uma partida sejam destinados à venda de meia entrada.

. Estudantes – Lei Federal 12.852 (Estatuto da Juventude) e 12.933/2013: Possuem o benefício de meia-entrada estudantes de Instituições públicas ou particulares da educação infantil, ensino fundamental, médio, superior, pós-graduação, supletivo, pré-vestibular e técnico profissionalizante. Para compra, retirada e acesso ao estádio, é obrigatório apresentar a Carteira de Identificação Estudantil Nacional (CIE), dentro do prazo de validade referente ao ano letivo e o Documento de identidade original (RG) ou cópia autenticada.

. Jovens de 15 a 29 anos pertencentes a famílias de baixa renda – Lei Federal 12.933/2013: Possuem o benefício de meia-entrada jovem de 15 a 29 anos inscrito no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CADÚNICO), cuja renda mensal seja de até 02 (dois) salários mínimos. Para compra, retirada e acesso ao estádio, é obrigatório apresentar a Carteirinha do CADÚNICO (Bolsa Família) e o Documento de Identidade original (RG) ou cópia autenticada.

. PCD (Pessoas com Deficiência Física) – Lei Federal 12.933/2013: Possuem o benefício da meia-entrada pessoas com deficiência física e seu acompanhante, quando necessário. Para compra, retirada e acesso ao estádio, é obrigatório apresentar o documento de PCD ou laudo médico e o Documento de identidade original (RG) ou cópia autenticada.

. Adultos com idade igual ou superior a 60 anos – Lei Federal 10.741/2003: Possuem o benefício da meia-entrada. Para compra, retirada e acesso ao estádio, é obrigatório apresentar o Documento de identidade original (RG) ou cópia autenticada.

. Professor, diretor, coordenador pedagógico, supervisor e titular do quadro de apoio escolar da rede pública estadual e municipal de ensino – Lei Estadual 10.858/2001 – Lei Municipal 14. 729/2012 – Lei Estadual 15.298/2014: Possuem o benefício da meia entrada. Para compra, retirada e acesso ao estádio, é obrigatório apresentar o holerite referente ao mês vigente ou a Carteira Funcional emitida pela Secretaria Estadual de Educação e Documento de identidade original (RG) ou cópia autenticada.

Com o ingresso na mão, o seu lugar está garantido. Sente-se no lugar marcado. Em caso de dúvidas, procure os orientadores no estádio!