Camisa gigante será exibida, neste domingo (30), para homenagear Pelé e apoiar a luta contra o Covid-19

Camisa gigante será exibida, neste domingo (30), para homenagear Pelé e apoiar a luta contra o Covid-19

Tudo começou no dia 21 de junho, no 50º aniversário da conquista do Brasil e de Pelé em sua terceira e última final de Copa do Mundo, durante a qual ele participou de um dos momentos mais lendários da história do esporte ao trocar de camisa com o capitão da Inglaterra, Bobby Moore, após o épico Brasil x Inglaterra. Inspirado na foto icônica da troca de camisas, Pelegacy passou a convidar personalidades do esporte a trocarem suas camisas remotamente com Pelé.

Kylian Mbappé, Zico, Dunga, Usain Bolt, Pepe, Andres Sanchez, Rafa Marquez, Oscar Schmidt, Rivelino, Roger Milla e muitos outros de todos os continentes aderiram à campanha e doaram suas camisas autografadas para serem leiloadas no final deste ano, com toda a arrecadação destinada a Fundação Pelé, para o combate a Covid-19 no Brasil.

O Santos FC abraçou essa causa em torno de seu maior ídolo com jogadores como Pepe, Clodoaldo, Renato, e outros, doando suas camisas autografadas para a campanha.

Uma camisa número 10 simbólica e gigante, medindo 25 x 25 metros, vai ocupar as arquibancadas da Vila Belmiro para divulgar a mensagem do PELEGACY e espalhar energia positiva e emoção no estádio.

Todas as equipes e atletas, de qualquer esporte e país, estão convidados a participar desta campanha e contribuir com o nobre gesto de enviar sua camisa a Pelé, para ser leiloada em prol do combate a Covid-19 no Brasil. Para obter mais informações sobre como participar, visite o IG e o TIK TOK @pelegacy ou www.pelegacy.com