Camanducaia assina contrato com o Santos FC e é novo franqueado Meninos da Vila

Camanducaia assina contrato com o Santos FC e é novo franqueado Meninos da Vila

Revelado pelo Santos Futebol Clube e dono de grandes atuações nos anos 90, o ex-jogador Camanducaia assinou contrato com o Peixe para abrir uma unidade Meninos da Vila na cidade mineira que homenageia em seu apelido. Com esta iniciativa, depois de muito tempo, o Peixe volta a ter uma unidade de captação em Minas Gerais.

Mais do que revelar bons jogadores de futebol, as escolas Meninos da Vila visam formar e educar cidadãos capazes de contribuir para o desenvolvimento da sociedade. Ao abrir uma escola Meninos da Vila, o empreendedor recebe todo o know how do clube de futebol mais respeitado do mundo no trabalho com crianças e adolescentes.

Por meio de uma metodologia moderna, que valoriza os aspectos didáticos, pedagógicos e técnicos, os programas são desenvolvidos para contemplar as mais diversas faixas etárias e contam com acompanhamento durante todo o processo. Agora em Minas Gerais, o Santos Futebol Clube estende suas buscas por futuros atletas que não apenas sejam promissores, mas que possuam perfil compatível com sua metodologia de trabalho e com sua rica história.