Camacho vê melhora no Santos FC, mas admite incômodo com jejum: “Time grande tem que ganhar”

O elenco do Santos FC segue na preparação para o embate com o Athletico-PR, na próxima terça-feira (27), às 21h, na Vila Belmiro, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2022. O técnico Orlando Ribeiro comandou, na manhã desta quarta (21), o primeiro treino da semana com todos os atletas trabalhando no gramado do CT Rei Pelé. 

Com 34 pontos e ocupando a 11ª posição no torneio nacional, o Peixe precisa da vitória diante do Furacão para subir na tabela e voltar a vencer após quatro rodadas. O volante Camacho admitiu o incômodo com o jejum de vitórias, mas quer o Santos FC acreditando na vaga para a Conmebol Libertadores de 2023.

“É uma sequência que incomoda demais. Time grande não pode ficar tanto tempo sem ganhar. Agora vamos ter um jogo importantíssimo em casa para pontuar e sair desses 34 pontos, pois já estamos muito tempo parados ali. E, a partir disso, só olhar para cima na tabela. A gente acredita que serão oito vagas para a Libertadores, então a briga vai ser forte. E se ganharmos em casa na terça já vamos dar uma empolgada para fazer uma reta final de campeonato melhor e lutar por essa vaga”, afirmou o camisa 29.

No clássico do último domingo (18), o Santos FC chegou a ser superior ao Palmeiras mesmo jogando fora de casa, mas não conseguiu a vitória. Camacho destacou a melhora dentro de campo e espera ver a equipe crescendo ainda mais diante do Athletico-PR.

“Semana passada foi um pouco conturbada, pois teve troca de comando. E mesmo assim nos portamos bem no clássico e perdemos no detalhe da bola parada. Mas acredito que agora com a semana cheia para trabalhar vamos fazer um grande jogo na terça”, concluiu o volante.

(Foto: Ivan Storti/ Santos FC)

Pular para o conteúdo