O primeiro mês de trabalho do serviço de Call Center do programa Sócio Rei trouxe bons resultados. Em funcionamento desde 1º de julho, 614 sócios regularizaram valores em aberto com a nova equipe de atendimento, gerando uma receita de quase R$100 mil para o Clube. Além dos cerca de 30 mil sócios adimplentes, o sócio possui aproximadamente 50 mil sócios inadimplentes.
Além de sua função receptiva, o atendimento do Call Center está também focado em resolver questões de inadimplência. O próximo passo é captar novos torcedores para compor o quadro associativo, apontando os benefícios oferecidos pelo programa. Além de vantagens financeiras com os descontos nos ingressos em dias de jogos, quem contribui efetivamente para o crescimento do Clube pode usufruir de uma diferenciada rede de parceiros e também participar de diferentes ações exclusivas com o Peixe.
O Call Center foi implantado a fim de garantir agilizar e estreitar o relacionamento com o time de associados. O Sócio Rei ainda conta com outros os canais exclusivos para atender outras demandas relacionadas à associação como requerimento da segunda via de cartão e suporte técnico no cadastro de sócio.
Whatsapp
Telefone: (13) 3257-4001
Redes Sociais
Facebook e Instagram
Secretaria Social – Santos
Endereço: rua Princesa Isabel, sem número
Expediente: segunda a quinta – 9h às 18h / sexta-feira – 9h às 17h
E-mail: social@santosfc.com.br
Santos Business Center – São Paulo
Endereço: Avenida Pacaembu, 1897
Expediente: segunda a sexta-feira – 10h às 13h e 14h às 17h
Mais informações em www.sociorei.com.