(foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo / Santos FC)
As Sereias da Vila estão realizando um trabalho intenso durante toda semana priorizando as conclusões a gol. O técnico Caio Couto quer aprimorar este fundamento, já que o time perdeu muitos gols nos últimos confrontos. Com três pontos no Campeonato Paulista, o treinador quer a recuperação da equipe na competição, derrotada na última rodada para o São José (2 a 0).
” É fundamental a reversão da nossa situação no campeonato, e o mais importante, conseguir desta vez ser eficiente. Fizemos uma ótima partida contra o São José, talvez uma das melhores desde o retorno das Sereias, mas não conseguimos ter boas conclusões ao gol. No dia a dia de trabalho estamos potencializando este fundamento e também o último passe.”, diz Caio, após constatar o bom momento vivido pelo time.
O próximo compromisso do Santos será contra o União Mogi, no domingo (1), às 10 horas, em Mogi das Cruzes. O adversário está na última colocação do Grupo 2, sem somar pontos. Mas para o técnico Caio Couto isso pouco importa. O time vai entrar em campo respeitando a equipe de Mogi.
“No futebol, você sempre deve respeitar o seu adversário. Ninguém ganha jogo de futebol antes de entrar em campo. Nós temos um compromisso interno de fazer com que este campeonato honre o Santos Futebol Clube.”