Cadu comemora integração com a torcida na Copinha e destaca importância da união do grupo para as quartas de final

Classificada para as quartas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior, equipe Sub-20 do Santos FC enfrenta a do Fortaleza às 21h45 desta quinta-feira (19), no Estádio Municipal Bruno José Daniel, em Santo André (SP). Com portões abertos ao torcedor, a partida terá entrada gratuita à Nação Santista, que vem trazendo bons públicos ao ABC Paulista.

O lateral-direito Cadu destacou a sintonia entre atletas e torcida desde o início da competição mais importante das categorias de base. Ele comemorou o apoio em Diadema após a mudança de sede na última fase e o incentivo para levar o Santos FC mais uma vez à final do dia 25 de janeiro.

“Está sendo muito inoortante para a gente, a torcida sempre lotando os estádios em que a gente está jogando. Mudaram nosso jogo para Diadema e a torcida foi junto com a gente para apoiar até o final, então está sendo mágica essa integração nossa com a torcida. Isso só nos dá mais gás, mais força para corrermos muito mais por eles e por nós também, por esse tão sonhado título da Copinha”, declarou Cadu.

Os Meninos da Vila chegam às quartas de final depois de vitória na raça e com um jogador a menos, contra o Água Santa. Mesmo assim, venceram com gol de Zabala, chegando ao segundo jogo seguido sem sofrer gols. Cadu destacou a importância da união de todo o grupo e o papel dos jogadores que entraram para ajudar num momento adverso.

“Essa partida foi muito importante para a gente porque não faltou garra e determinação do nosso time. Quando a gente ficou com um jogador a menos, o jogo ficou bem mais complicado, mas graças a Deus temos um grupo muito qualificado, os jogadores que entraram deram a vida, deram o máximo e saímos vitoriosos”, disse o lateral.

Sobre o confronto com o Fortaleza, Cadu voltou a falar da importância do grupo nessa competição de “tiro curto”, com pouco tempo de recuperação entre as partidas.

“A gente vai precisar de todo mundo, acho que estamos todos preparados. Vemos essa união do grupo como um bom retrospecto do nosso time e com certeza vamos fortes para essas quartas de final”, projetou o camisa 4 santista.

(Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)

Pular para o conteúdo