Buscando embalar na temporada, Santos FC recebe o Mirassol neste sábado (7), na Vila

Buscando embalar na temporada, Santos FC recebe o Mirassol neste sábado (7), na Vila

A estreia na Conmebol Libertadores não poderia ser melhor para o Santos FC. De virada, o Peixe bateu o Defensa Y Justicia por 2 a 1 e largou na liderança do grupo G da competição continental. Após a euforia do triunfo na Argentina, os comandados de Jesualdo Ferreira precisam ‘virar a chavinha’.

Afinal, o Alvinegro Praiano não vence há três jogos no Campeonato Paulista, tem 12 pontos na tabela, e precisar bater o Mirassol neste sábado (7), às 19h30, na Vila Belmiro, para seguir na primeira colocação da chave A do estadual.

“Temos que buscar a evolução jogo a jogo. Entramos na Libertadores mais motivados, querendo mais. É jogo diferente, mas o Paulista também é. Teremos jogo importante em casa amanhã, contra um adversário difícil. Tivemos boa vitória fora de casa, comemoramos e agora é focar no Mirassol”, afirmou o atacante Eduardo Sasha.

Em entrevista coletiva nesta sexta-feira, no CT Rei Pelé, o atacante também afirmou vê o grupo mais confiante após o triunfo na Libertadores e espera uma evolução ainda maior nos próximos compromissos.

“Retomamos a confiança, e com isso, os resultados e a evolução coletiva aparecem. Isso acaba ajudando a entrarmos mais tranquilos. Trabalho é feito aos poucos desde o início. Muitas vezes se quer o resultado imediato, ainda mais pelo último ano. Nova forma de ver futebol leva tempo. Mas o trabalho é feito desde o início, evoluindo aos poucos. Ele acrescenta mais trabalhos importantes para evoluirmos com o tempo e o resultado vem em campo”, concluiu o camisa 27 do Santos FC.

(Foto: Ivan Storti/ Santos FC)