Bruno Silva é promovido ao Sub-13 e Paulo Roberto “Lilló” assume Sub-11 do Santos FC

Bruno Silva é promovido ao Sub-13 e Paulo Roberto “Lilló” assume Sub-11 do Santos FC

Antes do início do Campeonato Paulista das categorias Sub-11 e Sub-13, o Departamento de Futebol de Base do Santos Futebol Clube realizou duas mudanças nos comandos das equipes. Com a saída de Mário Ramalho, o gerente Marco Antônio Maturana promoveu o técnico Bruno Silva, que trabalhava há dois anos com os meninos do Sub-11, para o comando da Categoria Sub-13.

Com a promoção de Bruno Silva ao Sub-13 do Peixe, o Santos FC contratou o técnico Paulo Roberto Martiniano, mais conhecido como “Lilló”, como novo treinador do Sub-11.

Assim como nas categorias Sub-15 e Sub-17, o Campeonato Paulista Sub-11 e Sub-13 é disputado de maneira adjunta. Desta maneira, os Meninos da Vila estão no Grupo 5 e estreiam no dia 19 de maio contra o Jabaquara, no Estádio Espanha, em Santos (SP). O Sub-11 do técnico Lilló entrará em campo às 9h, e às 10h30, será a vez da equipe do Bruno Silva entrar em campo. Além de Santos FC e Jabaquara, completam o grupo São Caetano, Portuguesa de Desportos, Santo André, Mauá Futebol e Palmeiras.

Na primeira fase, as equipes jogarão dentro dos respectivos grupos em turno e returno. Primeiros e segundo colocados de cada grupo, e os dois melhores terceiros colocados na classificação geral da competição, garantem a classificação para as oitavas de final, que já começam em formato de mata-mata. A grande final está marcada para os dias 10 e 17 de novembro.

(Texto: Maikon Camargo)