Brasileiro de Aspirantes: Santos FC enfrenta o Figueirense nesta quinta (1), fora de casa

Brasileiro de Aspirantes: Santos FC enfrenta o Figueirense nesta quinta (1), fora de casa

O Santos FC enfrenta o Figueirense nesta quinta-feira (1), às 15h, no Estádio Orlando Scarpelli, na cidade de Florianópolis (SC), em partida válida pela segunda rodada da segunda fase do Campeonato Brasileiro de Aspirantes. Além de Santos FC e Figueirense, se enfrentam também pelo Grupo B Internacional (RS) e Vitória (BA).

Nesta fase do Campeonato as equipes se enfrentam em jogos de ida e volta. O mesmo acontecerá com os classificados Grupo A: Grêmio (RS), Bahia (BA), Goiás (GO) e Avaí (SC). O Peixe é o único representante paulista na segunda fase da competição. Os dois primeiros de cada grupo avançam para as semifinais, quando se enfrentarão em jogos de ida e volta. Os vencedores destes dois duelos farão a grande final do Campeonato Brasileiro de Aspirantes, que também será decidida em jogos de ida e volta.

Para esta partida diante dos catarinenses, o técnico Mauro Di Giuseppe vai à campo com a seguinte equipe: Jhon, Fernando Pileggi, Wagner Leonardo, Gabriel Oliveira e Rhuan; Vinícius Balieiro, Alexandre Tam e Patrick Valverde; Nicolas Bernardo, Antônio Gamaroni e Lucas Braga. No banco de suplentes, o treinador terá a sua disposição: Enzo Gil, Brendon, Heron, Athos Lima, Alisson e Lorran.

(Texto: Maikon Camargo / Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo)