Brasileiro de Aspirantes: com retorno de Zanardi, Santos FC enfrenta Vitória (BA) nesta quinta (8)

Brasileiro de Aspirantes: com retorno de Zanardi, Santos FC enfrenta Vitória (BA) nesta quinta (8)

O Santos FC enfrenta o Vitória nesta quinta-feira (8), às 15h, no Estádio Manoel Barradas, na cidade de Salvador (BA), em partida válida pela terceira rodada da segunda fase do Campeonato Brasileiro de Aspirantes. O jogo marca o retorno do técnico Márcio Zanardi ao comando da equipe, já que o treinador santista estava à frente da equipe Sub-18, vice-campeã do Weifang – Torneio Internacional da China. Além de Santos FC e Vitória, se enfrentam também pelo Grupo B Internacional (RS) e Figueirense (SC).

Nesta fase do Campeonato as equipes se enfrentam em jogos de ida e volta. O mesmo acontecerá com os classificados do Grupo A: Grêmio (RS), Bahia (BA), Goiás (GO) e Avaí (SC). O Peixe é o único representante paulista na segunda fase da competição. Os dois primeiros de cada grupo avançam para as semifinais, quando se enfrentarão em jogos de ida e volta. Os vencedores destes dois duelos farão a grande final do Campeonato Brasileiro de Aspirantes, que também será decidida em jogos de ida e volta.

Para esta partida diante dos baianos, o técnico Márcio Zanardi vai à campo com a seguinte equipe: Jhon, Fernando Pileggi, Derick, Wagner Leonardo, e Rhuan; Guilherme Nunes, Jobson e Patrick Valverde; Alexandre Tam, Yuri Alberto e Lucas Braga. No banco de suplentes, o treinador terá a sua disposição: Enzo Gil, Gabriel Oliveira, Athos Lima, Vinicius Balieiro, Nicolas Bernardo e Antônio Gamaroni.

(Texto: Maikon Camargo / Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo)